VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 09:26hs.
Competição semelhante à FA Cup na Inglaterra

Bodog anuncia Patrocínio Master da Copa do Brasil

A marca internacional de jogos online, Bodog, será um patrocinador master da Copa do Brasil em um acordo com valor na casa de sete dígitos, em dólares. 'Somos o patrocinador master de um dos mais disputados campeonatos do planeta, a Copa do Brasil. Foi a melhor maneira de entrar no mercado brasileiro, já que trata-se de uma competição que exige criatividade e ousadia e na Bodog também é assim', diz a empresa.

"Somos o patrocinador master de um dos mais disputados campeonatos do planeta, a Copa do Brasil. Foi a melhor maneira de entrar no mercado brasileiro, já que trata-se de uma competição que exige criatividade e ousadia para vencer suas partidas e no Bodog também é assim", diz a empresa.

A marca internacional de jogos on-line, Bodog, está muito orgulhosa de anunciar que será um patrocinador master da Copa do Brasil em um acordo com valor na casa de sete dígitos, em dólares. A competição é o mais significativo torneio de clubes na região – semelhante à FA Cup na Inglaterra.

O Bodog já tem uma longa história de grandes patrocínios na Europa com clubes da Premier League inglesa, como o Arsenal FC e o West Bromwich Albion, mas este é seu primeiro empreendimento brasileiro de marketing baseado em futebol.

Sergio Campos, Sócio e Diretor da Klefer Marketing Esportivo: “Tornar-se um Patrocinador Master da Copa Continental do Brasil, abre para o Bodog uma audiência enorme e relevante na região. Estamos entusiasmados por ter a oportunidade de trabalhar com uma marca tão criativa e ousada como o Bodog.”

O porta-voz da marca Bodog, Ed Pownall, acrescentou: “Não há dúvida de que o mercado brasileiro é a” próxima grande coisa” em nossa indústria e queremos lançar nossa marca na região com um espetáculo muito grande e rapidamente identificamos a Copa do Brasil como o veículo perfeito.

Fonte: GMB