JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 21:45hs.
Chega a 37 milhões de pessoas pela TV

Bet90 reforça sua presença no Brasil graças a seu acordo com a FPF

Com mais de 110 clubes filiados e mais de 400.000 atletas ativos, a Federação Paulista de Futebol organiza milhares de jogos por ano. Desde o começo de 2018, cada uma dessas partidas passou a ter a marca da Bet90 exibida em cada estádio. A parceria entre a FPF e a operadora inclui não só a exposição da marca nos estádios paulistas, mas também uma quantidade garantida de impressões no mercado digital brasileiro.

Através da cobertura televisiva, a parceria entre a Bet90 e a FPF alcançará cerca de 9,3 milhões de casas e 37 milhões de pessoas diretamente, sem falar no alcance digital. Todas as principais competições da Federação têm cobertura televisiva dos maiores canais do Brasil.
 
Maior federação de futebol do Brasil, a FPF também é conhecida como um modelo a ser replicado por outras federações brasileiras, por sua organização e presença online. O acordo entre a Bet90 e a FPF abrange as 5 principais competições organizadas pela Federação: Copa São Paulo Júnior, Campeonato Paulista – Séries A1, A2 e A3, e Copa Paulista.
 
A força da FPF pode ser vista na força de seus afiliados. Em 2018, três deles (Santos, Corinthians e Palmeiras) estão entre as 32 equipes na Libertadores, a “Liga dos Campeões” da América do Sul. Mesmo assim, a FPF não é feita somente dos afiliados considerados os “quatro grandes” (o São Paulo FC é o quatro do grupo, além dos três mencionados acima).

Fonte: GMB