JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 06:04hs.
Desenvolvido pela Orange Games e Youda Games

Governor Of Poker 3: Texas Hold'em online e multiplayer de outra dimensão

A indústria de entretenimento tem o videogame como um dos maiores setores em sua área. Dentre eles, temos uma grande ramificação. Os jogos de poker, por exemplo, tem chamado muito a atenção em seu estilo faroeste, ou suas histórias inusitadas. Um dos melhores minigames de poker do mundo, o “Governor of Poker 3”, levando em consideração o gráfico e a jogabilidade para diveras plataformas como iOS, Android e Steam.

O poker Texas é um jogo de cartas desenvolvido pela Orange Games e Youda Games. Considerado um dos melhores do mundo, Governor of Poker te permite jogar em diveras plataformas como iOS, Android e Steam. Através dele, você pode desputar com seus amigos e também desafiar outros novos jogadores de poker!

A chamada série Governor of Poker foi proclamada como a melhor série de jogo poker off-line. Com o passar do tempo desenvolvedores aprimoraram o jogo a partir de alguns feedbacks de fãs do poker. Críticas e novas ideias ocasionaram na criação do Governor of Poker. Que aliás, é exclusivamente para o modo multiplayer, para satisfazer competitividade dos jogadores de poker, em todo o mundo.

O Governor of Poker 3 é um aglomerado de jogos sociais que oferece, através do poker, uma oportunidade de conquistar o Texas. À medida que joga algumas partidas, você pode dar e receber presentes de seus amigos e fazê-los observá-lo enquanto você aumenta suas pontuações nas tabelas de classificação.

O jogo intuitivo e livre para todas as faixas de usuários, sejam eles novatos ou especialistas em pôquer. Ao contrário de muitos jogos de poker, o Governor of Poker tem uma maneira refinada de preencher a lacuna de vários jogadores criada pela sua versão para um jogador, pois as versões anteriores eram interessantes, porém com a críticas e as melhorias ocorridas durante o tempo, o jogo adquiriu uma jogabilidade extremamente importante.

A versão multiplayer deste aplicativo de jogos sociais resolveu esse problema sem esforço. Além disso, trouxe muito mais ofertas à mesa para aqueles que anseiam constantemente pela emoção competitiva de jogar poker.

Para vencer o jogo, como sabemos, você tem que utilizar sua habilidade, e vencer seus amigos (que aliás podem ser conectados via Facebook). À medida que você avança os níveis do jogo, você se torna o Rei do Poker, ganha diversos prêmios, troféus e distintivos que o manterão na ativa do jogo. Você pode escolher entre seis tipos de torneios do modo Texas Hold'em Poker, sendo eles: Big Win, Royal Poker, Spin & Play, Push ou Fold, Sit & Go e Cash.

Basicamente, sua missão é viajar por todo o Texas jogando e ganhando os variados torneios, em uma experiência extensiva e única no cassino. Em alguns dos modos, você pode participar de alguns jogos sociais do próprio Governor of Poker 3, sendo eles:

Mesas lentas e rápidas de Poker do Texas (Slow and Fast Texas Poker tables)
asicamente, existem algumas mesas de poker “lentas”. Estas mesas, são especiais para os jogadores que estão mais interessados no divertimento do jogo, enquanto as mesas mais “rápidas” são para aqueles que preferem destruir as mesmas e vencer seus oponente, através da progreção e classificação do jogo

Poker amigável (poker with friends)
Neste modo, você pode se hospedar suas salas de pôquer e convidar seus amigos (pelo facebook) e recompensá-los com algumas fichas gratuitas, diárias. Além de vencer o jogo, você poderá beneficiar seus amigos e conseguir mais popularidade.

Modo exclusivo de Multiplayers
Esse, é uma modo para aqueles que acham-se habilidosos o suficiente para jogar partidas sérias, ou para jogar um game mais avançado. Neste, você poderá jogar em variados tipos de mesas ou abranger sua pontuação com partidas ou mãos rápidas.

 

Fonte: GMB