JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 19:18hs.
Sem datas definidas

Keno Play anuncia abertura de quatro casas no Rio Grande do Sul

A empresa publicou em sua página oficial no Facebook que está perto de abrir novas casas de entretenimento com sorteios de números no estado do Rio Grande do Sul. As cidades escolhidas foram Caxias do Sul e Santa Maria que terão uma casa cada, além de Porto Alegre, com mais duas casas que se juntam às outras duas já abertas.

A Keno Play informou que as datas de inauguração das novas casas ainda não foram definidas e que em breve divulgará mais informações sobre o assunto.

Eles também ressaltaram que os locais que ainda serão abertos estarão ligadas com as 3 casas que já estão em funcionamento; duas em Porto Alegre e uma em Passo Fundo.

As casas da Keno Play são Interligadas e operam simultaneamente o jogo que se assemelha ao bingo e que está, segundo a empresa, amparado pela Lei do Turfe.

Os locais são operados pelo Jockey Club Carazinhense (JCC), por meio de acordo com a empresa Sparta, administrada pelo investidor gaúcho Mauro Sebben, radicado na Flórida (EUA).

O investimento nas casas que já foram inauguradas varia entre R$ 500 mil e R$ 1 milhão por unidade. Cada casa pode receber entre 300 e 600 pessoas e juntas elas empregam 200 funcionários.

Fonte: GMB