JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 11:23hs.
Porto Alegre

Casa brasileira de jogos Winfil lança seu novo site

Após superar vários problemas legais desde sua abertura, a casa de jogos Winfil mantém suas portas abertas em Porto Alegre e agora hora lança seu novo site na web com fotos, un vídeo inédito, descrições das suas instalações de estilo parisiano e informações de seus futuros eventos. Também oferecem um blog com novidades e entrevistas. A primera é com Danilo Rios, advogado, professor e assessor jurídico da empresa.

Em sua página no facebook, a Winfil anunciou que seu site (www.winfil.com.br) já está no ar e convida a ler seu blog onde está publicada uma entrevista com Danilo Rios, advoogado, professor e assessor jurídico da empresa, com o título “A mente brilhante de um jogador de Poker”. Em conversa com Rios, responsável pela documentação e regularização para a implementação do clube de pôquer Winfil, o mesmo ressaltou pontos importantes sobre este jogo da mente e para quem quer aprender.

“A Winfil é uma casa legalizada de entretenimento, com projeto arquitetônico inspirado na cidade de Paris. Um serviço inédito, de conceito elegante, oferecendo a essência da diversão”, diz a empresa na seção “entretenimento” do site.

Desde a abertura oficial, a casa de jogos é alvo de polêmica. Em 30 de outubro, apenas 11 dias após a inauguração, uma operação policial fez buscas no local e apreendeu dinheiro e dispositivos para apostas em máquinas caça-níqueis. A ação baseava-se em decisão assinada pela juíza Marcia Kern, do Juizado Especial Criminal do Foro Regional da Tristeza, que permitia aos órgãos "apreender objetos diretamente relacionados à exploração de jogos de azar e demais bens de origem ilícita".

O advogado da Winfil, Laerte Luís Gschwenter, garante que "a Winfil não atua em desacordo com a lei". "Ao contrário, cumpre a legislação", afirma o defensor. Ele explicou que a empresa "opera amparada em decisão liminar deferida pela Turma Recursal do RS e pela Vara Fazendária, não atuando na clandestinidade". Também cita a Constituição Federal e o Recurso Extraordinário 966.177 do STF, já aceito e votado pelo plenário do Supremo.

No coração da zona sul de Porto Alegre, Winfil é uma casa de conceito único no País. Sua arquitetura toda inspirada na capital francesa, Paris, reportando a luz, ao brilho e glamour. Um centro de entretenimento com atividades em equipamentos de última geração com conceito internacional.

Visando o maior conforto e um ambiente acolhedor para os clientes. Um restaurante exemplar com um cardápio contemporâneo agradando os mais apurados paladares, com uma área que recebe até 120 pessoas sentadas e 300 pessoas para eventos rolantes. Realiza eventos da marca, bem como reservas para eventos sociais e coorporativos.

Para o happy hour e reuniões de negócios, o bar dispõe de um cardápio de comidinha de boteco, vários petiscos deliciosos e uma decoração exclusiva de brilhar aos olhos. A filosofia da Winfil é divertir e alegrar seus clientes, sendo pelos eventos, pela gastronomia ou pelos equipamentos de distração internacional.

Fonte: GMB