VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 20:24hs.
Comemorando seu 25º aniversário

Amatic vai exibir seu braço igaming na ICE em Londres

A Amatic Industries mostrará sua gama de igaming Amanet na ICE Totally Gaming 2018, comemorando seu 25º aniversário. A empresa austríaca - cuja gama de jogos online chegou ao Reino Unido no verão passado - testou todo o seu portfólio em todos os principais navegadores e dispositivos.

Os títulos incluem Arising Phoenix, All Ways Fruits, Billy's Game, Bells On Fire e Hot series, como Hot Neon, Hot Scatter e Hot 27, com outros títulos no pipeline. Todos os jogos online da Amanet se provaram ser grandes sucessos no segmento terrestre.

Tatjana Bauer-Engstberger, que lidera a divisão da Amanet, disse: "Nosso histórico mostra que nossa estratégia está correta. Naturalmente, temos uma base sólida em termos de terra, dado que estamos no mercado há um quarto de século".

"Muitos jogadores conhecem nossos jogos e estão muito satisfeitos quando eles também podem jogar online. A ICE é a oportunidade perfeita para qualquer pessoa interessada em conhecer nossos jogos online e as oportunidades em se trabalhar com a Amanet", acrescentou Bauer-Engstberger.

Fonte: GMB / InterGame Online