VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 05:27hs.
De 6 a 8 de Fevereiro

Indústria do bingo vai se reunir na ICE em Londres

Miles Baron, diretor executivo da The Bingo Association, emitiu um convite aberto aos operadores e reguladores para visitar o Bingo Pavilion na ICE Londres. “O Bingo Pavilion representa uma excelente oportunidade de trabalho em rede e de pesquisa e, é claro, o regulador é sempre bem-vindo para entrar e se juntar à conversa!”, afirmou.

Indústria do bingo vai se reunir na ICE em Londres

Miles Baron, diretor executivo da The Bingo Association

Miles Baron, diretor executivo da The Bingo Association

Falando antes da edição 2018 da ICE Londres, ele disse: "A Bingo Association incentiva todos os membros a participar do ICE e em algum momento durante os três dias se encontrar com colegas e fornecedores. O Pavilhão do Bingo aproveita o sucesso do último ano, onde operadores e fornecedores deram feedback muito positivo sobre o espaço no show e o foco que forneceu. Este ano, temos mais expositores membros do que o último, o que é ótimo, já que há cinco anos, a The Bingo Association não tinha presença e nem alguns dos expositores. O Bingo Pavilion representa uma excelente oportunidade de trabalho em rede e de pesquisa e, é claro, o regulador é sempre bem-vindo para entrar e se juntar à conversa! Estou encantado de ter uma área personalizada para dar um foco no clube baseado em Bingo. O Pavilhão do Bingo é um espaço para os membros da Associação se encontrarem e, claro, no qual a rede durante o dia e no Pavilhão do Bingo recebe recepções em terça e quarta-feira à tarde. Aproveito para dar boas-vindas aos membros do que promete ser uma ótima oportunidade para perfilar a indústria e se juntar em rede como uma indústria, enquanto estuda novos desenvolvimentos no setor de jogo mais amplo".

Kate Chambers, diretora da Clarion Gaming, acredita que o Bingo Pavilion sublinha uma característica fundamental da experiência da ICE em Londres. Ela explicou: "A ICE é sobre a totalidade da indústria de jogos e não apenas uma ou duas verticais. Trabalhando com a equipe da The Bingo Association, conseguimos criar um ponto focal para a indústria e um lugar para a rede se envolver com líderes inovadores no espaço do bingo. Nosso papel como organizadores do evento de jogo internacional mais abrangente do mundo é fornecer uma plataforma para todos os setores da indústria de jogos e o Pavilhão de Bingo é um exemplo".

A ICE Londres é o evento de jogo business-to-business mais internacional do mundo, com 151 países representados e com o recorde de 30.213 visitantes que participaram da edição de 2017. Apresentando líderes mundiais inovadores de toda a paisagem do jogo, a ICE Londres oferece aos visitantes a vitrine mais abrangente do setor internacional.

Fonte: GMB/ Ag. Brief