VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 03:14hs.
Juan Delvalle, representante para América Latina da Aposta 365

“Temos fé de que muito em breve estaremos trabalhando no Brasil”

Operando atualmente no Paraguai, a Aposta 365 veio ao Brasil nesta semana participar do BgC, realizado entre 22 e 24 de Abril, em São Paulo. Juan Delvalle, representante da empresa na América Latina, conversou com o GMB sobre suas pretensões e expectativas para o Brasil ainda a espera de uma regulamentação. “Estamos contentes com o que escutamos e conversamos com as pessoas e vemos uma possibilidade muito grande de negócios no Brasil”, afirma Delvalle.

GMB - Porque decidiu trazer a Aposta 365 para ser uma das empresas expositoras no BgC 2018?
Juan Delvalle - O BgC, hoje, é o evento mais importante na América Latina para conhecer o Brasil; e como todos os operadores de jogos estamos impacientes e apetantes em saber o que vai acontecer com a regulação no Brasil. Essa é uma boa oportunidade para nos interar e ao mesmo tempo, principalmente, promover nossa marca. E somado a isso, vejo que a Clarion Gaming é uma empresa que esta sempre organizando  bons eventos de uma maneira que também nos apoia.

Qual a sua avaliação sobre o BgC e que resultados alcançaram como expositores nessa edição?
Foi uma boa experiência para a empresa. Acreditamos que a organização e o conteúdo que se viu neste BgC é fantástico. Tudo foi muito positivo, muito informativo, para o negócio e para o mercado nos serviu muitíssimo.

Com base no que viu e ouviu durante o BgC, qual a sua avaliação sobre o processo de regulamentação do jogo no Brasil?
A notícia, pelo o que ouvimos aqui, é que muito em breve podemos ter a possibilidade de uma regulamentação aqui no Brasil no país. Isso, como operador e empresa do ramo, é algo muito positivo. Estamos contentes com o que escutamos até agora e com o que conversamos com as pessoas e vemos uma possibilidade muito grande de negócios nesse mercado.

Em quais áreas a Aposta 365 espera atuar no Brasil após a regulamentação do mercado?
Estamos esperando que a regulamentação se cumpra muito em breve para poder ingressar no mercado brasileiro que é o maior e mais importante da América Latina. Por enquanto estamos apenas apresentando a marca e temos fé que muito em breve estaremos trabalhando por aqui também.

E aproveitando a intenção de apresentar a empresa, nos fale um pouco do trabalho da Aposta 365, os mercados em que atua e quais os planos da empresa para um futuro próximo.
Atualmente estamos trabalhando no Paraguai, temos uma licença do regulador, começamos as atividades a poucos meses e estamos nos projetando para sair a toda a América Latina. Uma das razões pelas quais estivemos no BgC é dar um primeiro passo a caminho de chegar em todos os territórios possíveis da América Latina. Nós fazemos apostas esportivas, esse é o nosso forte, e queremos proporcionar aos jogadores viverem situações de uma forma mais lucrativa por meio do nosso site.

Fonte: Exclusivo GMB