VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 04:34hs.
NA ICE 2017

Microgaming celebra a chegada do Castle Builder II ™

Castle Builder, o jogo de slot online onde os jogadores desbloqueiam conquistas através da construção de vários castelos, foi indicado para o prêmio Game of the Year do EGR em 2013. O Castle Builder II seguirá o mesmo formato, oferecendo aos jogadores 15 reinos para explorar, 75 castelos para construir e mais de 300 caracteres para interagir.

Microgaming está comemorando hoje o lançamento de um título de jogo muito bem sucedido em seu stand N5-120 na ICE.

Castle Builder, o jogo de slot online onde os jogadores desbloqueiam conquistas construindo vários castelos e coletando os melhores materiais do reino ao reino, foi indicado para o prêmio de Melhor Jogo do Ano da EGR em 2013, depois de reunir jogos online com gamificação social. Castle Builder II vai seguir o mesmo formato, oferecendo aos jogadores 15 reinos para explorar, 75 castelos para construir e mais de 300 caracteres para interagir.

PUBLICIDADE

Thomas Schleischitz, CEO e fundador da Rabcat, fabricantes do jogo, disse: "Tivemos grande sucesso com o Castle Builder, lançando o jogo para mais de 80 operadores em todo o mundo. A segunda parcela oferece jogabilidade estendida e alto valor de replay por meio de mais Reinos, mais níveis e mais realizações, abraçando o conceito de desbloqueio de conteúdo e progressão contínua, o jogo incentiva os jogadores a voltar para mais”.

A Microgaming assinou um contrato exclusivo para fornecer jogos da Rabcat à sua rede de operadores em 2014 e tem o Castle Builder II ™ como tema do stand Microgaming (N5-120) hoje no ICE Totally Gaming 2017.

Fonte: GMB / ICE Live