VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 03:23hs.
Stand S6-210 

R Franco apresenta sua bateria de produtos inovadores na ICE 2018 

O espaço da R Franco na ICE Totally Gaming é um ponto de parada obrigatória durante estes dias em Londres. A empresa espanhola mostra inovações, próximos lançamentos e uma bateria completa de produtos da poderosa fábrica digital que faz a diferença em Londres.

MULTIXPERIENCE: solução que integra praticamente todos os produtos de cassino disponíveis e permite que você crie conjuntos que combinem esses produtos de acordo com suas necessidades de um único terminal individual a dezenas deles. O jogador tem acesso a várias opções de entretenimento em um único lugar. Nesta ocasião, são oferecidas as seguintes novidades: 
• Plataforma New Orion com capacidade de 16 jogos 
• Novo HUD (tela de seleção) mais intuitivo e funcional. 
• Aumento da biblioteca com novos jogos: 

-Lucky Drum: roleta com chute mecânico
-Bingo rápido: Bingo eletrônico com extrator de bola 90
-Olympic Gold: video-roller game
-Triple Mask (video-rollers game) 

• Mobiliário novo 
• Novo Mistério: Nível do Mar 

ISLAND RF21: composição de aparência vintage com conjunto de rolos clássico orientado para o mercado irlandês. Elegante e simples de jogar, desta vez incorpora dois novos jogos: Olympic Gold Free Spins e Olympic Gold Big Win. 

DICE & DRAGONS: Jogo baseado no antigo jogo chinês de Sic-Bo com dispositivo de desenho físico. Disponível em configuração única e multi-usuário com os jogos Sic Bo e Winning Arch. 

BINGO MIX: Bingo multiplayer com 5 jogos que serão expandidos no futuro. O jogador pode escolher diferentes jogos sem alterar a máquina.

REAL EXTRA BALL: o revolucionário modelo de Vídeo Bingo com sorteio físico ou virtual selecionado pelo jogador que agora também incorpora o jogo Neopolis. 

MULTIJUEGO DE CRONOS: máquina multijogador para hotéis, salões e bingos que teve sua expandida sua biblioteca de jogos. Além disso, o operador pode configurar quais oferecer aos jogadores em cada momento e destacá-los conforme apropriado. Tem o novo jackpot progressivo multinível chamado Sea Level. 

BEP: Combinação entre bingo eletrônico e vídeo bingo com bola extra real. Dois níveis de diversão para o jogador que compete contra outros jogadores e contra a própria máquina. 

MASTER JUG: Este é o primeiro modelo misto do mercado nacional com hype físico projetado para a indústria de hotel e de salão. Robusto, confiável e fácil de jogar, também o encontramos em uma versão de rolo duplo e em uma configuração individual e multiusuário.

ON MIX (SERVER BASED GAME): Nova geração de máquina multijogador com tela de toque disponível em versão única e multi-usuário, adequada para sala de estar e bingo.

Fonte: GMB

Galería de fotos