JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 21:29hs.
ICE 2018

Scientific Games apresenta as últimas inovações em Londres

A Scientific Games Corporation anuncia que a SG Digital, líder em iGaming, apostas esportivas e iLotteries, apresentou um portfólio abrangente de novos jogos na exposição ICE Totally Gaming, oferecendo alguns dos conteúdos mais interessantes disponíveis no mercado.

O destaque no conjunto de novos jogos é o Tetris Super Jackpots, que traz pela primeira vez uma das marcas de videogames mais reconhecidas do mundo para o setor de máquinas online. Neste título, desenvolvido pelo estúdio Bally da SG Digital, os jogadores serão hipnotizados pelo icônico Tetriminos.

A SG Digital também mostra o Wonder Hounds, o mais recente e inovador título do estúdio NextGen Gaming, parte da recentemente adquirida NYX Gaming Group. Este título será lançado em fevereiro de 2018 para coincidir com o Ano Novo Lunar, Ano do Cachorro. Como parte do lançamento, a NextGen orgulha-se de fazer uma contribuição de caridade para instituições de assistência e bem-estar animal.

Os lançamentos representam as forças criativas combinadas do grupo SG Interactive e NYX Gaming. A nova divisão SG Digital da Scientific Games oferece o mais amplo portfólio de jogos na indústria iGaming a partir de seus estúdios de desenvolvimento de classe mundial.

Matt Davey, diretor-executivo do grupo SG Digital, disse: "Estamos entusiasmados em mostrar o primeiro de nossos novos e inovadores jogos lançados sob a marca SG Digital. Após a criação da nossa nova divisão digital, reunimos as principais mentes criativas da indústria iGaming para oferecer aos nossos parceiros o portfólio mais amplo disponível no mercado".

"Estamos mostrando uma mistura de títulos na ICE, que vão desde slots de marca até entretenimento de alto nível. O TETRIS Super Jackpots, inspirado no clássico título do Game Boy, certamente ressoará com os fãs da série icônica, enquanto os usuários adorarão o entretenimento que jogos como o Wonder Hounds têm para oferecer", acrescentou Davey.

Além disso, a SG Digital exibe em Londres três títulos do Monopoly, destacando cada um dos recursos icônicos do famoso jogo de tabuleiro: "Monopoly Mega Movers", "Monopoly Bring the House Down"; e "Monopoly  On the Money".

Fonte: GMB