JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 18:44hs.
Diretor da Zuum Gaming

"O jogo da América Latina precisa de um Juegos Miami forte para realmente progredir"

Igor Cimerman, diretor do Zuum Gaming, deixou clara a importância do evento: 'Um forte jogo em Miami é essencial para que possamos ter um setor forte e muito vibrante na região”. Ele destaca o progresso da lei do jogo no Brasil como um dos temas mais interessantes a seguir.

Como uma empresa renomada desenvolvedora de jogos de mesa eletrônicos com forte presença na maioria dos países da América Latina, ela se prepara para participar do evento de negócios sob medida, explicou: "É inestimável para os interesses dos jogos na América Latina ter um ponto de encontro profissional, ser capaz de trazer a maioria dos decisores juntos sob um mesmo teto é incrível. No que diz respeito aos reguladores, é uma oportunidade para que eles compreendam as questões enfrentadas pela indústria e o melhor método para que eles se envolvam com a indústria cara a cara”.

Além de expandir seus contatos em toda a região, o objetivo da empresa em assistir a Juegos Miami é explorar toda a extensão dos programas de aprendizagem e networking, que são componentes-chave da experiência de Juegos Miami.

"Há muitos mercados na América Latina que ainda são considerados 'não descobertos' e queremos usar a Juegos Miami para discutir e ouvir as atualizações regulatórias de todos os mercados emergentes", disse ele. "Há algumas apresentações muito interessantes, não menos o progresso atual da nova lei do jogo no Brasil".


PUBLICIDADE


Igor Cimerman identificou a importância cultural da condução de negócios cara a cara na América Latina como um fator chave para a crescente importância do evento, criado para atender às necessidades específicas da região.

"Cada empresa que está ativa no jogo é agora, em maior ou menor grau, uma marca internacional, o que significa entender e responder às diferenças culturais que existem entre os continentes", disse ele. "Por exemplo, na Europa, é aceitável fazer negócios por e-mail ou Skype, enquanto que na América Latina isso não é visto positivamente. O contato pessoal e a confiança que vem de ser capaz de encontrar pessoas cara a cara e compartilhar o tempo em um evento como Juegos Miami são as formas em que os relacionamentos são construídos e ofertas de negócios e fornecimento são acordados", disse ele.

A Juegos Miami apresenta um programa de aprendizagem poderoso, estratégico e hands-on apresentado juntamente com uma linha de expositores e patrocinadores inspiradores. O comparecimento é limitado a tomadores de decisão de empresas operacionais, governamentais e reguladores da região da América Latina e do Caribe.

Para se inscrever para um lugar no evento C-Level, registre-se em http://sjc.us11.list-manage.com/track/click?u=eca5303c22cb8b83e98a31051&id=3d1ab27a12&e=ee69127d73.

Fonte: GMB