JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 20:06hs.
15-17 de novembro

SAGSE LATAM concluída 100% do seu espaço de exposição

Quando alguns dias à esquerda para o início do evento, SAGSE América Latina lembrou que a exposição já totalmente ocupada e vendido a sua capacidade. A feira será realizada em 15, 16 e 17 de novembro no Centro de Convenções Salguero Costa.

Além de ter o apoio das empresas líderes na indústria, esta nova edição terá a forte presença das instituições mais importantes e loterias no país. O evento é patrocinado pela IGT (Patrocinador Platinum), Aristocrat e Scientific Games (Patrocinadores Ouro) e JCM global (Silver Sponsor).

SAGSE América Latina novamente apostar em formação como uma ferramenta indispensável para a contínua atualização e expansão dos negócios. É por isso que University SAGSE oferecido durante os cursos de formação de três dias especificamente destinados aos operadores e representantes do sector do jogo, que incidirá sobre as últimas tendências de marketing e desafios apresentados pelas novas tecnologias para a indústria.

Além disso, SAGSE Global Security fornecer treinamento completo e prático focados na segurança do setor de operações.

Os interessados ​​podem se inscrever online.
Os assentos são limitados e com base em taxa. Para obter mais informações, entre em contato con Joanne Maña ([email protected]).