VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 06:37hs.
Distribuindo vários prêmios

Tele Sena comemora 27 anos e celebra com Patricia Abravanel

Neste mês de outubro, a Tele Sena está comemorando 27 anos de existência e, para celebrar o tal feito, nada melhor do que Patrícia Abravanel para apresentar para os seus clientes novidades nesta nova edição, estará nas casas lotéricas e agências dos correios de todo o país.

No Twitter a Tele Sena divulgou que os prêmios do Aniversário são verdadeiros presentes. ‘São chances instantâneas com o Cupom Premiado e o Ganhe Já! E você pode ficar milionário fazendo Mais Pontos! Se fizer Menos Pontos, tem Meio Milhão! Dessa vez sua sorte não tem desculpa!’, divulgou no Twitter.

A estrela da nova campanha é a apresentadora Patricia Abravanel que apresenta os prêmios da nova edição e afirma que o aniversário é dá Tele Sena, mas, os presentes são para os consumidores e que o titulo é o caminho mais rápido pra realizar os sonhos de todos.

Em 2018, essa é segunda campanha da Tele Sena estrela por Patricia Abravanel. A primeira foi a da edição de Dia das Mães no mês de maio que teve como título “Tele Sena Milionária de Mães” e esteve à venda entre os dias 10/04 a 21/05.

A Tele Sena é o Título de Capitalização do Grupo Silvio Santos e está completando 27 anos. Nesse período se tornou o mais popular titulo do Brasil. Além dos prêmios, as pessoas que compram uma edição podem guardá-la e no ano seguinte trocá-lo por uma nova edição ou reaver a valor investido na primeira compra.

Fonte: GMB