VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 02:32hs.
Até 2020

Nova companhia aérea quer duplicar receitas de jogos de Las Vegas

Os jogadores VIP terão uma nova companhia aérea para viajar à Las Vegas em 2018. A companhia aérea 'LVAIR RISING' seria a carta patente aérea mais cara e luxuosa da história. Até 2020, a LV Air planeja duplicar as receitas de jogos de Las Vegas com o excedente de 'Jogadores' adicionais fornecido ao setor trazido de mercados estrangeiros.

A LVAIR planeja começar com uma frota de trinta 747'800 Jumbo Jets de luxo projetados especificamente para levar jogadores VIP 'em massa' para Las Vegas de pontos ao redor do mundo. A LVAIR, em construção há 5 anos, agora acredita que a empresa está a 12 meses de entregar o seu voo inaugural em novembro de 2018.

Até 2020, a LV Air planeja duplicar a receita de jogos em Las Vegas com o excedente de "Jogadores" adicionais fornecido ao setor trazido de mercados estrangeiros.

"Esta é uma época de ouro para jogos em todo o mundo, com crescimento de dois dígitos para os mercados internacionais em Las Vegas. Não há um melhor mercado de jogos no mundo, então, planejamos capitalizar o boom dos jogadores em todo o mundo, dando-lhes um canal estável para o Entertainment Capital Of The World ", diz Jeff Champagne, vice-presidente executivo da LVAIR.
 
"A LVAIR será para os jogadores o Uber Luxury Taxi no ar para Las Vegas em todo o mundo",conclui ele. A LVAIR será a primeira companhia aérea "Single Destination Airline" do mundo. Só venderá passagens para Las Vegas.

Fonte: GMB / Innovate Gaming