VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 15:43hs.
Participação de sucesso

Merkur Gaming voa alto na SAGSE 2017

A amplamente celebrada 25ª edição da SAGSE provou ser um sucesso espetacular para a mais nova subsidiária da Merkur Gaming Américas. A Merkur Gaming Argentina, com sua equipe liderada pelo veterano de jogos Alejandro Saraintaris, foi apoiada por colegas de toda a América Latina e Europa, registrando uma presença bem sucedida no show.

Com uma reputação de longa data como é a do show SAGSE na América Latina, embora tenha diminuído em escala devido às condições econômicas dos últimos anos, agora se remarcou como o evento "que se deve participar" na região. Com a abertura da Merkur Gaming Argentina no início de 2017, a 25ª edição da SAGSE foi de primordial importância para a mais nova subsidiária do Grupo Gauselmann, o que ficou claramente refletido na presença e performance de alto nível da empresa.

Tomando uma posição privilegiada no show e também sendo um patrocinador de platina do evento, a Merkur Gaming trouxe uma nova dimensão à SAGSE com a exibição de seus produtos de alta qualidade na Alemanha, com os armários Avantgarde Trio e Merkurstar e usando quase exclusivamente apresentações de um único jogo. A coleção de temas de jogos, desde o antigo (Sinbad e Ancient Riches) até o futurista (Sci-Donia e Secret Area 81) demonstrou a enorme variedade de possibilidades dos jogos de entretenimento disponíveis.

Estar diretamente sob a linha de voo para o aeroporto regional de Buenos Aires significava que às vezes era necessário, no horário máximo do voo, suspender brevemente as conversas à medida que os voos de partida ou de chegada passavam por cima. Este foi um ponto da conversa, é claro, mas quem se destacou foi a natureza vibrante de Buenos Aires; fazendo com que um jornalista visitante observasse que Merkur Gaming era exatamente como o aeroporto: 'Flying High'(voava alto) na SAGSE.

O gerente geral da Merkur Gaming Argentina, Alejandro Saraintaris, completou o show afirmando: "A SAGSE foi um show fantástico. Um dos principais motivos pelo qual nossa empresa foi criada era para responder positivamente aos muitos pedidos de operadores argentinos para a Merkur Gaming estar presente e ativo neste mercado. Estou absolutamente certo de que a SAGSE foi uma demonstração clara de que estamos aqui e por um longo tempo".

Charles Hiten, Chefe Executivo da Merkur Gaming Americas, concordou, afirmando: "Nossa equipe aumentou o desafio de fazer uma ótima apresentação e estamos todos encantados com a resposta positiva que recebemos. Esta foi uma plataforma de lançamento para nós na Argentina e também foi um ótimo evento para nossos colegas do Peru, Colômbia e México também. Felicito a SAGSE em sua 25ª edição, algo que não foi apenas um evento histórico para o show, mas também para o futuro sucesso de nossa própria empresa ".

Fonte: GMB