JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 18:31hs.
Com forte presença na feira AGE

Interblock está de olho no mercado da Austrália

O especialista em jogos de mesa eletrônico Interblock passou os últimos dois anos, se preparando para um impulso concentrado no mercado australiano, que começou esta semana com a feira AGE em Sydney. 'Este é um mercado complexo devido aos múltiplos protocolos, mas, agora temos as aprovações que precisamos', comentou o CEO da empresa, John Connelly.

Falando para a mídia especializada InterGaming, Connelly também disse: "Você precisa se antecipar entre 18 à 24 meses de antecedência para este tipo de mercado".
 
"Além das aprovações, agora temos o mix de produtos certo para uma entrada estratégica na Austrália. Então, após dois anos de preparação e investimento, este show marca nossa primeira incursão concentrada neste mercado". Ele acrescentou que a empresa também havia investido em novas pessoas na região.

Connelly disse à InterGaming que estava satisfeito com os negócios no primeiro dia do show. "Foi surpreendentemente ocupado em comparação com os últimos anos. Mas eu coloco isso no novo local, que é fantástico".
 
Entre os novos produtos lançados na AGE havia um jogo de roleta autônomo projetado para pubs e clubes australianos. "Isso será introduzido em Nova Gales do Sul na próxima semana, seguido de um lançamento em Victoria", disse Connelly.

"Nós decidimos por um produto autônomo porque os bares e os clubes tradicionalmente procuram máquinas de caça-níqueis. Queríamos apresentá-los a jogos de mesa, mas, no mesmo formato. O feedback que recebemos dos visitantes do show foi excelente. Nós vemos isso como uma maneira de trazer novos jogadores para esses locais ", concluiu Connelly.

Fonte: GMB / InterGaming