MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 21:24hs.
Será mostrado no G2E

Aristocrat recebe licenças da marca Madonna para slot machine

A Aristocrat licenciou a marca Madonna para uma nova máquina com vários jogos e a empresa estará causando um impacto enorme quando apresentar a primeira-dama da músic no Madonna Slot Game em outubro na Global Gaming Expo (G2E) em Las Vegas. Cada máquina será temática, com uma jogabilidade única, inspirada nas músicas populares de Madonna e incluindo suas épocas mais memoráveis.

"A Aristocrat persegue agressivamente as melhores e mais icônicas marcas para nos inspirar a criar jogos que ajudem os nossos parceiros operadores a oferecer aos seus jogadores a experiência mais atraente e divertida possível. Não há um nome maior na história da música pop do que a Madonna, e nós estamos empolgado em apresentar a marca na invejável família de produtos licenciados da Aristocrat", disse Matt Wilson, diretor-gerente das Américas da Aristocrat.

Cada máquina da Madonna será temática, com uma jogabilidade única, inspirada nas músicas populares de Madonna e incluindo suas épocas mais memoráveis.

"Trabalhamos arduamente por meses para criar um jogo que resume perfeitamente a essência da marca Madonna, ao mesmo tempo em que traz uma experiência divertida para os jogadores apaixonados por sua música histórica e inovadora, juntamente com vídeo e jogo emocionantes. Estamos entusiasmados para estrear a Madonna Slot Game na G2E", disse Rich Schneider, diretor de produtos da Aristocrat.

O jogo da Madonna, da Aristocrat, estará no estande 1141 na G2E.

Fonte: GMB