VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 19:50hs.
Passaporte para Paradice

Clarion lança campanha de marketing ICE 2018

O passaporte para o Paradice é o tema criado pela equipe de marketing da Clarion Gaming em apoio à ICE 2018 (6-8 de fevereiro, na ExCeL London, Reino Unido). A área de marketing está lançando uma campanha mundial que será implantada através de canais digitais, impressos e de mídia social, chegando a uma audiência de cerca de 80 mil alvos em 200 jurisdições internacionais.

Dan Stone, gerente sênior de marketing responsável pela ICE, disse: "Trabalhamos em estreita colaboração com a nossa agência para elevar os altos padrões de criatividade associados a cada uma das nossas campanhas de ICE e que veem a maior feira de jogos do mundo ganhar ou ser indicada como melhor programa de marketing no prêmio de excelência da Associação de Organizadores de Feiras".

"Nosso objetivo é trazer níveis de criatividade e qualidade de pensamento mais comumente encontrados no marketing do consumidor para a indústria de jogos. Mudamos de nosso tema de Shakespeare da ICE 2017 para o poema épico de John Milton para capturar a imaginação de profissionais de jogos em todo o mundo", acrescentou Stone.

"A área de criação joga com a ortografia do Paradice e criamos uma série de ícones surreais para capturar a vasta natureza da paisagem de jogos que os visitantes irão experimentar entre os mais de 500 expositores que apresentarão suas últimas inovações e serviços na ICE 2018.

O paraíso é o termo para um lugar em harmonia intemporal, compreendido em francês, línguas latinas, grego e hebraico", concluiu Stone.

A Clarion Gaming está promovendo nas redes sociais uma competição sobre o tema, oferecendo a oportunidade de ganhar uma semana para duas pessoas na luxuosa Paradise Island, nas Bahamas. Para entrar na competição, que termina em 31 de outubro de 2017, as pessoas devem enviar suas ideias de paraíso à conta do twitter da ICE Totally Gaming: @Talking_ICE com o hashtag #myparadise.

A ICE em 2017 teve recorde de visitação, com 30.213 pessoas, um aumento de 6% ano-a-ano e o sexto ano consecutivo de crescimento.

Para mais informações, visite www.icetotallygaming.com.

Fonte: GMB