MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 22:36hs.
Na Inglaterra e no País de Gales

SUZOHAPP se prepara para a nova nota de 10 libras

A SUZOHAPP está bem preparada para a nova nota de 10 libras que entrará em circulação na Inglaterra e no País de Gales a partir de amanhã, 14 de setembro. Todos os leitores e recicladores de notas, as soluções Scan Coin e CashComplete estão prontos para aceitar as novas 10 libras.

As novas 10 libras britânicas representam a mais recente tecnologia de notas de banco. Como é feito de polímero, é mais limpo, mais seguro e mais forte que as notas de papel. Ela se junta ao Churchill £ 5 na primeira família de notas de polímero Bank of England. Uma nova nota de £ 20 será lançada em 2020.

A nova nota de 10 libras é 15% menor do que a atual e tem uma série de recursos de segurança especiais, como uma janela de visualização, folhas que mudam de cor quando a nota é inclinada e uma característica de ultravioleta embutida. A nova nota de £ 10 apresenta a rainha na frente e Jane Austin, um dos autores mais amados da Grã-Bretanha, no verso. 2017 marca o 200º aniversário da morte de Austin.

A SUZOHAPP se compromete a fornecer aos seus clientes as atualizações necessárias de software e hardware para atualizar suas máquinas e dispositivos. Os recicladores de notas Bill-to-Bill e os validadores de contas MFL estão prontos para aceitar a nova nota de banco através de uma simples atualização de software. As soluções Comestero também estão preparadas para aceitar as novas £10.

"Os procedimentos de atualização são rápidos e simples", afirmou John Vallis, diretor de vendas da SUZOHAPP no Reino Unido e vice-presidente da Amusement Sales EMEA.

"Muitos clientes substituíram ou atualizaram seus aceitadores de notas para a nova nota de £5 no ano passado, de modo que seus equipamentos serão facilmente atualizáveis ​​para os novos £ 10 usando um kit de programação. Qualquer cliente que precise atualizar seus equipamentos para aceitar as novas notas de £ 5 ou £ 10 deve entrar em contato com a equipe de vendas do Reino Unido para obter conselhos e suporte", acrescentou Vallis.

"Trabalhamos muito de perto com os bancos centrais e isso garante que todos os nossos produtos de tratamento de dinheiro estejam prontos para novas notas e moedas. Temos fortes equipes de P & D e suporte técnico para garantir que todos os nossos clientes possam acessar nossa tecnologia ", afirmou Steve Fitton, diretor de vendas da SCAN COIN UK.
 
"Nosso objetivo é tornar a mudança para o novo £ 10 o mais suave possível para nossos clientes, garantindo que seu equipamento de tratamento de notas esteja pronto para aceitar a nova nota de banco", concluiu Fitton.

Fonte: GMB