JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 15:15hs.
Para usar a plataforma Quickfire

Wplay.co lança acordo com a Microgaming na Colômbia

Na intenção de fornecer o melhor conteúdo para seus jogadores colombianos, a Wplay.co estará levando uma série de jogos ao vivo premiados da Microgaming através da plataforma Quickfire, incluindo roleta e slots.

A Wplay.co acredita que a Microgaming crie os jogos mais populares e divertidos, que irão ao vivo nos próximos meses.
 
Em 2016, a Colômbia introduziu novos regulamentos de jogo online. Posteriormente, o regulador de jogos, Coljuegos, emitiu a primeira licença de jogo online ao Aquila Global Group em 2017. A empresa baseada em Medellin operará no mercado colombiano sob a marca Wplay.co, com o objetivo de registrar 1 milhão de clientes no mercado nos próximos três anos.
 
Embora a Wplay.co esteja estabelecida para trabalhar no mercado colombiano, suas aspirações para o futuro são chegar a diferentes países ao redor do mundo.
 
Julio César Tamayo, gerente geral da Wplay.co, explica: "Nosso lema é: simplicidade, velocidade e inovação permanente. Um lema que está ligado ao trabalho feito pela Microgaming há mais de duas décadas ".
 
Andrew Clucas, diretor da Microgaming para a Quickfire, comentou: "Assinar com a Wplay.co é um passo significativo para o Quickfire, pois buscamos impactar o mercado latino-americano. Como o primeiro operador a receber uma licença de jogo na Colômbia, nossos jogos serão alguns dos primeiros a entrar no mercado, o que é, sem dúvida, uma vantagem estratégica".
 
"Esperamos um relacionamento longo e bem-sucedido com a Wplay.co, pois ambos pretendemos expandir nossa presença na região", acrescentou Clucas.
 
Fonte: GMB / Innovate GamingDigite uma mensagem