JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 06:23hs.
Depois de estar nos shows de Londres e Macau

Gamesman vai completar a trilogia de exposições no G2E

A Gamesman, fabricante de sistemas e equipamentos de jogos de Londres, parte da Esterline Corporation, completará sua terceira grande exposição de 2017 na próxima G2E Las Vegas. A presença da empresa em Las Vegas, onde tem um centro de integração de serviço e escritório, segue exibições bem-sucedidas no G2E Asia e antes disso no ICE Totally Gaming em Londres.

Gamesman vai completar a trilogia de exposições no G2E

Martin Rigby, diretor de vendas da Gamesman

Martin Rigby, diretor de vendas da Gamesman

Olhando a principal exposição à frente, o diretor de vendas, Martin Rigby, disse: "Sempre é um prazer chegar a Las Vegas, uma cidade que conhecemos bem tendo um escritório aqui por mais de sete anos e é amplamente considerada o lar dos jogos de cassino. 2017 foi um ano positivo para a Gamesman".

Ainda sobre a G2E Las Vegas, Rigby acrescentou: "Eu acho que o setor de jogos está no seu melhor quando se junta para falar de produtos, identificar desafios e trabalhar juntos para superá-los, que é exatamente o que faremos com nossos clientes. Dizer que uma empresa atende exposições simplesmente para ouvir, não parece emocionante, nem dinâmico, mas, é exatamente isso que a Gamesman fez desde o início e continua a fazer. Desde o início, a Gamesman tem focado o cliente em suas perspectivas e estou muito satisfeito por ter liderado o setor criando um novo papel que reúne os conjuntos de habilidades combinados fornecidos por especialistas em engenharia e marketing. A dupla função está se tornando uma nova tendência poderosa nos mercados industriais e é um salto quântico no pensamento silo intrinsecamente ineficiente".

"A qualidade da oferta de produtos Gamesman é fundamental, mas igualmente, é importante usar grandes exposições, como a G2E, para criar relacionamentos baseados em confiança e integridade. Em duas décadas, a Gamesman progrediu de um operador de mercado cuja base de clientes estava quase exclusivamente no Reino Unido para um líder de mercado com clientes em todo o mundo. Estamos ansiosos para nos sentar com nossos clientes, discutindo produtos e usando nosso conhecimento e paixão pela indústria, para criar as melhores soluções de jogos possíveis", concluiu Rigby.

Fonte: GMB / Betting-business.co