VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 01:44hs.
Um evento Clarion

Gaming Africa atrai o apoio de 29 nações

Gaming Africa, a conferência gratuita de dois dias (24 e 25 de outubro, Joanesburgo) organizada pela Clarion Gaming, capturou a imaginação dos profissionais da indústria, tanto no continente africano como em vários outros países do mercado de jogos internacionais.

Gaming Africa atrai o apoio de 29 nações

Curtis Roach, Content Lead for Gaming Africa

Curtis Roach, Content Lead for Gaming Africa

Os últimos dados divulgados pela Clarion Gaming mostram grande interesse no evento, com delegados registrados de um total de 29 países, incluindo nove da África. A lista completa de países publicados até o momento, compreende: Argentina, Austrália, Botsuana, Brasil, Finlândia, Gana, Granada, Irlanda, Israel, Itália, Quênia, Malta, Maurícia, Moçambique, Namíbia, Países Baixos, Nigéria, Romênia, Ruanda, Seychelles, Cingapura, África do Sul, Espanha, Suécia, Trinidad e Tobago, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Estados Unidos e Uruguai.

Comentando a resposta positiva, Curtis Roach, líder de conteúdo da Gaming Africa, disse: "Trabalhamos junto com as partes interessadas do setor para criar um evento personalizado que atenda as necessidades muito específicas de uma das regiões mais importantes e dinâmicas dos jogos mundiais. Estou encantado de confirmar que a resposta à agenda, que publicamos na semana passada, foi extremamente positiva.

"Aprender e treinar são as pedras fundamentais da Gaming Africa e a oportunidade de rede suporta todos os elementos dos dois dias que os delegados passarão conosco em Joanesburgo. A partir de nossa experiência em eventos em todo o mundo, a indústria do jogo está no seu melhor momento, quando tem a oportunidade de se sentar e falar sobre oportunidades, desafios, tecnologia, regulamentação, personalidades e produtos. Isso resume o papel da Gaming Africa é e a energia que essa combinação de temas traz em abundância no evento inaugural".

"As economias de jogos têm uma chance muito maior de serem sustentáveis ​​quando elas envolvem reguladores e legisladores. Estamos, portanto, encantados que a Gaming Africa contará com figuras influentes, incluindo Edgar Agaba, CEO de Loterias e da Comissão de Regulação de Jogos de Uganda, James Mbalwe, diretor geral da Comissão de Jogos da Tanzânia, e Jean Claude Mushmire, chefe do órgão de política de desenvolvimento, indústria e serviçoes do Ministério do Comércio e Indústria de Ruanda", concluiu Roach.

Com módulos de aprendizagem cobrindo economia, métodos de pagamento, responsabilidade social, combate à lavagem de dinheiro, investimento, relações públicas, mesas redondas regionais e duas aulas magistrais da Totally Gaming Academy, intituladas "Casino Marketing Academy" e "Online Sports Betting Master Class". A Gaming Africa eleva o nível em termos de entrega de um evento dedicado a atender às necessidades específicas de jogo do continente.

Fonte: GMB