VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 01:23hs.
TENDÊNCIA

Surgem franquias esportivas em Las Vegas

Dirigindo-se ao público do Betting on Sports 2017, o vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Don Best Sports, Meir Moses, afirmou que 'da perspectiva de integridade, não há preocupações reais' com a criação de franquias esportivas em Las Vegas.

Meir Moses, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Don Best Sports, comentou: "É indicativo que as ligas se sintam confortáveis ​​com essas franquias que entram na cidade do pecado e, na perspectiva da integridade, não há preocupações reais".

Moses acrescentou que "assumindo que a legislação avança", então "o verdadeiro desafio que a liga quer ver é como eles vão conseguir um pedaço da torta".

Dado que Moisés descreveu o hóquei no gelo como uma "proposta mais suave", não é surpreendente que, tendo sido formado em 2017, o time da Liga Nacional de Hóquei, The Golden Knights foi a primeira equipe profissional da liga principal a jogar em Las Vegas.

Avançando, apesar de muita controvérsia dos fãs do Raiders, mais tarde na franquia da National Football League, The Oakland Raiders se tornará The Las Vegas Raiders depois que os proprietários da NFL votaram 31-1 para aprovar os planos.

Os Raiders continuarão a jogar jogos em casa em Oakland até a temporada 2020, quando o novo estádio de Las Vegas, para 65,000 lugares, estiver pronto.

Fonte: GMB / Totally Gaming