VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 07:41hs.
Próxima NCRG acontece em outubro

BMM Testlabs patrocina conferência sobre jogo responsável

A BMM Testlabs apoiará a 18ª Conferência Anual do Centro Nacional para o Jogo Responsável (NCRG) sobre jogos e dependência, que acontecerá nos dias 1 e 2 de outubro no Venetian e Palazzo Las Vegas. O principal laboratório de testes de jogos será o patrocinador bronze da conferência.

Desde 1996, o NCRG comprometeu-se a trazer o vício pelo jogo ao centro das discussões e a ajudar no financiamento de pesquisas sobre distúrbios do jogo e jogo responsável. A Conferência NCRG sobre jogos e vício é um fórum para membros de várias indústrias para examinar desenvolvimentos recentes no assunto.

Durante a conferência de dois dias, os palestrantes discutirão os resultados do rastreio, diagnóstico e medição do tratamento para distúrbios do jogo. Também acontecerão painéis e discussões de interesse especial para profissionais da indústria.

O ex-presidente da American Gaming Association e o membro do conselho não executivo da BMM, Frank Fahrenkopf, disse: "A BMM tem a honra de ser um patrocinador de bronze da conferência. Como empresa socialmente responsável, a BMM entende a importância da educação e da consciência de jogos responsáveis ​​e felicitamos os esforços do NCRG".

Fonte: GMB