JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 22:59hs.
Em parceria com a Warner Bros.

Scientific Games lança máquina Seinfeld este mês

A Scientific Games está levando um dos melhores programas de TV de todos os tempos aos pisos de cassino, com o lançamento neste mês de seu título de jogo de slot altamente interativo, Seinfeld. Seinfeld, estrelado por Jerry e seus amigos, está repleto de imagens divertidas e características divertidas do jogo que celebram esta sitcom amada 'sobre nada'.

Em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a máquina Seinfeld baseia-se na série de comemoração do 10º Prêmio Emmy, que funcionou por nove temporadas de 1989 a 1998.

Desde que a temporada final foi ao ar, Seinfeld continua a ser aclamada, mantendo o título de DVD de televisão de maior bilheteria e mais vendido de todos os tempos.

O jogo combina a série de TV com a plataforma de slot GAMESCAPE da empresa. A jogabilidade rica em recursos captura completamente a forma engraçada dos personagens da série, o humor atemporal e tramas peculiares que continuam a divertir os fãs em todo o mundo.

O jogo Seinfeld consiste em quatro mini-jogos, cada um com os quatro personagens principais.

Durante o jogo básico, o recurso Seinfeld pode ser disparado aleatoriamente, o que adiciona um novo elemento, como Jerry's Added Wilds, Kramer's Wild Reels, George's Multiplier ou Elaine's Giant Reel Sets.

Fonte: GMB