VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 14:43hs.
No Reino Unido

SkyBet assina "parceria mais significativa do esporte profissional"

No que a própria Liga inglesa de futebol descreveu como 'uma das parcerias mais longas e mais importantes no esporte profissional', a SkyBet ampliou seu título como patrocinador principal do segundo nível do jogo inglês até 2023-24.

A extensão do contrato de cinco anos verá que a SkyBet continua a patrocinar as competições do Campeonato, da Liga e da Liga Dois, além de aproveitar o licenciamento para transmissão de chances ao vivo dentro dos estádios e 18 jogos ao vivo ao longo da temporada.

O acordo também viu compromissos de jogo responsáveis ​​sendo forjados. Ambos os lados assinaram um MoU afirmando que o SkyBet "Quando a diversão pára. Parar "será claramente transmitida através dos canais de mídia, e todos os jogadores da EFL usarão uma mensagem de jogo responsável nos mantimentos das mangas.

"Nós acreditamos que o foco adicional que nós e a Liga estaremos colocando no jogo responsável mostrarão que os operadores de apostas bem executados podem desempenhar um papel ativo na conscientização sobre o problema do jogo", disse o CEO da SkyBet, Richard Flint.

"Ao usar nossos recursos de patrocínio e marketing para destacar como os clientes podem apostar com segurança, esperamos garantir que nada interfira com o gozo das pessoas com o esporte, definitivamente não apostando".

O contrato vem em um momento positivo para a SkyBet, e ainda cimenta o seu lugar no coração do mercado do Reino Unido, a SkyBet anunciou recentemente o valor de 16,07 dígitos acima de 38% em relação ao ano anterior e o cliente subiu 31%.

Flint também rejeitou os rumores de expansão através de fusões e aquisições, dizendo que a empresa "não planeja participar de nenhuma consolidação".

Fonte: GMB / iGaming Times