JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 21:04hs.
De 6 a 8 de fevereiro

BMM foca em serviços de qualidade e parcerias com clientes na ICE

O laboratório de testes de jogos e consultoria técnica terá neste ano sua maior participação no programa da ICE Totally Gaming em Londres. 'Vamos mostrar a nossa gama alargada de serviços, com um enfoque especial nos serviços de certificação e auditoria online da BMM e uma nova oferta de segurança de TI única que vamos apresentar aos nossos clientes ', disse o EVP para Europa e América do Sul, Gene Chayevsky.

A BMM Testlabs, o maior laboratório de testes de jogos e consultoria técnica do mundo, terá neste ano sua maior presença no programa ICE Totally Gaming , em Londres, de 6 a 8 de fevereiro. EVP para Europa e a América do Sul, Gene Chayevsky comentou: "A BMM está ansiosa para outra ICE emocionante em 2018. Apresentaremos nossa gama de serviços expandida, com foco especial nos serviços de certificação e auditoria online da BMM e uma nova tecnologia única oferta de segurança que vamos apresentar aos nossos clientes".

Chayevsky continuou: "A BMM desempenha um papel de liderança na indústria de jogos europeus em rápida expansão, garantindo a qualidade e integridade de todos os segmentos de produtos em mercados de jogos regulamentados. Oferecemos os serviços de laboratório de teste da mais alta qualidade na Europa e em todo o mundo e isso é reconhecido pelo crescente número de clientes parceiros da BMM".

"No programa ICE deste ano, também estaremos formalmente apresentando os participantes da ICE à nova equipe européia de Gerenciamento e Desenvolvimento de Negócios da BMM. A nova equipe inclui, Marzia Turrini como SVP Business Development, Marc Lee como vice-presidente de operações, Filippo Ferri como diretor de jogos online e novos produtos e Francesco Bianchi como gerente de operações", concluiu Chayevsky. 

O grupo profissional e os executivos da BMM estarão presentes na ICE 2018 para discutir os serviços de conformidade técnica e regulamentar com clientes atuais e potenciais.

Os serviços incluem:

● iGaming

●Teste de Sistema

●Serviços de teste

●Serviços de Loteria

●Serviços do fabricante

●Serviços de Operador

● Serviços de regulamentação

● Treinamento e educação

Visite o BMM no estande N3-420.

Fonte: GMB