MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 22:14hs.
Na próxima semana, em Joanesburgo

R. Franco Digital é convidado e patrocinador da ICE Africa 2018

A divisão digital do Grupo R. Franco participará como patrocinadora e convidada especialista na ICE Africa 2018 que terá sua primeira edição nos dias 24 e 25 de outubro no Sandton Convention Centre em Joanesburgo (África do Sul). 'Procuramos parceiros em todos os níveis que querem dar um salto para o mundo digital', disse o diretor comercial da empresa, Mario Benito.

Em um momento chave para o continente, a ICE África representa uma grande oportunidade para provedores de soluções tecnológicas, como a R. Franco Digital, com experiência comprovada em mercados emergentes, ajudando as operadoras a converter suas operações de terra em operações on-line ou mistas.

Durante os dois dias do evento, os visitantes poderão verificar e ver o alcance da IRIS, sua plataforma aberta de última geração omni-channel que garante controle completo sobre a gestão de operações de apostas e jogos, IRIS POWER VAULT, que está responsável pelo controle interno e certificação nos mercados regulamentados, bem como pelo seu terminal online RF ONMIX e pelo seu extenso e variado catálogo de JOGOS ONLINE.

Mario Benito, diretor comercial da R. Franco Digital, será um dos palestrantes convidados para a exposição que, juntamente com um painel de especialistas, discutirá "afiliados de canais através de plataformas omnichannel".

"Acreditamos em relacionamentos diretos e queremos conhecer in loco todas as empresas e pessoas relevantes do setor no continente africano", afirmou Benito.

"Buscamos parceiros e aliados em todos os níveis que queiram dar um salto para o mundo digital, fornecer nossa tecnologia, produto e conhecimento para nos tornarmos os operadores líderes em cada mercado nacional", acrescentou.

Fonte: GMB