SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 11:43hs.
Na próxima semana, em Joanesburgo

BetConstruct se junta à primeira edição da ICE Africa

A BetConstruct participará da ICE Africa para explorar o potencial em vários setores de igaming e oferecer soluções excepcionais para a região. “Estaremos promovendo ativamente nossas Retail Solutions para ajudar as operadoras locais a ampliar seus negócios em terra ou lançá-las desde o início”, comentou o diretor do escritório regional da BetConstruct na Cidade do Cabo, Zorair Asadour.

A primeira vez em que a ICE terá uma extensão além de sua casa ocorrerá nos dias 24 a 25 de outubro em Joanesburgo, na África do Sul, e a BetConstruct participa dessa concentração extremamente eficiente de todos os setores da indústria com um novo nível de competência.

Com a licença de fabricante concedida pela National Gambling Board, a equipe da empresa apresentará seu “mais completo software multicanal Sportsbook, o dinâmico Virtual Sports e, claro, o pacote de software de varejo projetado para instalações físicas como o Cashier PC, Touch Screen PC; para os clientes, além do Pocket Betshop, Hand Held Terminals e Self Service Betting Terminal ”, afirma a empresa.

“Estamos entusiasmados por conhecer todo o continente de jogos africanos sob o teto da ICE Africa. Neste mercado, estaremos promovendo ativamente nossas Retail Solutions para ajudar os operadores locais a ampliar seus negócios em terra ou lançá-los desde o início. Mais uma vez na feira, teremos nossa premiada solução de varejo e pacote completo de produtos”, disse o diretor do escritório regional da BetConstruct na Cidade do Cabo, Zorair Asadour.

Dentro do componente ICE Africa da Clarion Gaming, onde redes, séries de treinamento, séries de conferências e exposições acontecem, a BetConstruct acredita que poderá ampliar consideravelmente sua presença na região, fornecendo suas soluções robustas e específicas para as operadoras sul-africanas.

Para se inscrever, clique aqui.

Fonte: GMB