JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 20:00hs.
Parceria estratégica

Jogos da Patagonia Entertainment vão ao ar na Colômbia com a Wplay.co

A Patagonia Entertainment se lançou oficialmente no mercado de igaming colombiano após sua parceria com a Wplay.co. “Esse mercado oferece um enorme potencial e estamos entusiasmados por começar a usar o Wplay.co. Nosso conteúdo de vídeo bingo nos dará a plataforma perfeita para o crescimento na região”, comentou o Gerente de Desenvolvimento de Negócios Globais da Patagonia, Victor Arias.

A operadora é de propriedade da Aquila Global Group, uma empresa de máquinas de jogos eletrônicos, que obteve sua aprovação do órgão regulador nacional, a Coljuegos. Toda a excepcional biblioteca de conteúdo de vídeo bingo da Patagonia está agora disponível na plataforma da operadora colombiana.

O laboratório internacional de testes de jogos, BMM Testlabs, concluiu o processo de certificação da Patagonia Entertainment.

Em 2017, a Wplay.co se tornou a primeira operadora a obter uma licença de jogos online na Colômbia de acordo com as novas leis regulatórias nacionais.

O gerente de desenvolvimento de negócios globais da Patagonia Entertainment, Victor Arias, disse: “O mercado de igaming da Colômbia oferece um enorme potencial e estamos entusiasmados por começar a usar o Wplay.co. Nosso conteúdo de vídeo bingo nos dará a plataforma perfeita para o crescimento na região”.

O gerente geral da Wplay.co, Julio Tamayo, comentou: “Adicionar os títulos de vídeo bingo da Patagonia Entertainment à nossa plataforma significa que nossos jogadores permanecem totalmente envolvidos com a Wplay.”

“A inovação é fundamental em tudo que fazemos e queremos que nossos jogadores tenham a melhor experiência possível em nossa plataforma. Este acordo nos ajuda a diversificar ainda mais nossa oferta para atender a demanda de todos os jogadores colombianos ”, acrescentou Tamayo.

Fonte: GMB