MAR 16 DE ABRIL DE 2024 - 02:08hs.
QX, QMax-2 e QXi-7000

Quixant revela nova geração de jogos com Ryzen

Com um dos lançamentos de produtos mais excitantes desde a sua criação em 2005, a Quixant agora apresenta uma carteira de produtos que traz pela primeira vez a tecnologia da Ryde Embedded APU da AMD para o mercado global de jogos. Os três novos desenvolvimentos são o Quixant X, QMax-2 e QXi-7000.

A empresa selecionou o novo Ryged Embedded APUs como o coração de um portfólio de três novos produtos: o Quixant X, QMax-2 e QXi-7000.

O Quixant X representa o desempenho ideal para dirigir os jogos mais exigentes e vibrantes. O QMax-2 fornece uma solução compatível com backplane de alto desempenho que também incorpora o Ryged Embedded APU, com uma GPU discreta opcional para aumentar os já impressionantes gráficos integrados.

Finalmente, o QXi-7000 é uma solução all-in-one, capaz de conduzir até quatro telas de 4K e utilizando a tecnologia patenteada da Quixant para permitir o resfriamento passivo, sem comprometer o desempenho da Ryung TM Embedded APU.

Esses três novos produtos alavancam todos os benefícios exclusivos do Ecossistema de Jogos da Quixant, que agiliza o tempo de mercado para os fabricantes de EGM ao introduzir máquinas baseadas em Zen compatíveis com a regulamentação.

"O lançamento desses novos produtos representa um marco no roteiro tecnológico da Quixant, para não mencionar o jogo como um todo", comentou Jon Jayal, diretor de operações da Quixant.

"Graças à nossa forte parceria com a AMD, estamos orgulhosos de trazer nossas plataformas de jogos baseadas no Zen com o propósito do mercado de jogos no mesmo dia em que a AMD lança seus chips. Isso maximiza a vida útil da produção do cliente e permite que nossos clientes alavanquem a mais recente tecnologia de chips. Estamos entusiasmados em compartilhar os grandes benefícios desta tecnologia de ponta com nossos clientes", conclui Jayal.

Fonte: GMB