JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 23:36hs.
Na região da Ásia-Pacífico

ITL anuncia novo gerente de Desenvolvimento de Negócios

A Innovative Technology (Ásia-Pacífico) informou a nomeação de Scott McLennan como novo gerente de Desenvolvimento de Negócios, que ficará baseado no escritório da ITL em Queensland, na Austrália. Scott ingressou na empresa em janeiro de 2018 e é responsável pelo desenvolvimento de novos negócios com foco específico na Austrália e na Nova Zelândia.

Comentando sobre seu papel, Scott disse: “A estabilidade de longo prazo da Innovative Technology e a direção estratégica da empresa me atraíram a me candidatar ao cargo e estou muito feliz de trabalhar para uma organização inovadora e com visão de futuro.

“Sou responsável por apoiar nossa base de clientes existente, identificando oportunidades de negócios e desenvolvendo parceiros comerciais em toda a região. Estou animado em explorar novas oportunidades e aumentar nossa base de clientes e participação de mercado nessas áreas importantes”, acrescentou Scott.

Kerry Cowan, diretor de vendas da região Ásia-Pacífico, comentou: “A APAC é um território enorme, por isso queríamos trazer a bordo alguém para se concentrar exclusivamente na Austrália e na Nova Zelândia. Estou ansioso para trabalhar com Scott para aumentar o nosso perfil e aumentar a nossa base de clientes nesses países, o que é fundamental para nós.”

"Scott tem experiência em cargos voltados ao cliente e vendas diretas de cargos anteriores, por isso estou confiante de que ele será capaz de aproveitar essa experiência para construir com sucesso nossa base de clientes e participação de mercado na Austrália e na Nova Zelândia", concluiu Cowan.

Fonte: GMB