VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 03:01hs.
Acordo estratégico

Loteria Powerball será incorporada à EuroMillions

O lançamento está programado para o início de junho e se juntará as loterias EuroMillones e El Gordo de Navidad entre os jogos disponíveis para usuários de todo o mundo. A Powerball é a loteria mais popular dos Estados Unidos.

A empresa de vendas internacionais de loteria EuroMillions continua a crescer em 2018 e adicionará aos seus serviços a loteria mais popular dos Estados Unidos, a Powerball. O lançamento está programado para o início de junho e se juntará as loterias EuroMillones e El Gordo de Navidad entre os jogos disponíveis para usuários de todo o mundo.

A dinâmica da loteria Powerball é muito simples, você deve escolher 5 números principais de 1 a 60 e um número de Powerball entre 1 e 26, para ganhar você tem que acertar os 5 números principais. Para jogar no EuroMillions.com você só precisa criar uma conta de jogador e escolher seus números favoritos, você também pode adicionar a opção Power Play, que permite aumentar em até 10 vezes os ganhos que você recebe em todas as categorias de prêmios, exceto o pote. Os sorteios da Powerball são realizados todas as quartas e sábados às 22:59 EST (3:59 GMT e 4:59 CET) no estado da Flórida.

A particularidade da Powerball é que ela atrai lotes tão altos que quebram recordes em todo o mundo, já que essa loteria tem um prêmio mínimo de $ 40 milhões que se acumula sem limite até que tenha um vencedor. O exemplo mais recente da proporção desses barcos é agosto de 2017, quando foi sorteado um prêmio de US$ 758,7 milhões, que fez história, já que se tornou o maior barco já ganho por um único jogador.

Além da iminente incorporação da loteria Powerball, em março passado a EuroMilhões renovou o seu site, com a apresentação de um design melhorado, lançando uma nova proposta gráfica, um blog com informações e curiosidades sobre loterias e além de ter o site disponível em inglês, a oferta de idiomas foi ampliada com o acréscimo de espanhol, russo, holandês e italiano, de modo que mais jogadores de todo o mundo desfrutam de maneira segura e confiável a experiência de participar de loterias internacionais.

Fonte: GMB/ Sector del Juego