VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 14:17hs.
Alemanha

Lars Felderhoff se torna o novo CFO do Grupo Gauselmann

Lars Felderhoff, atual diretor comercial da Adp Gauselmann GmbH, assumirá o cargo de Diretor Financeiro em 1º de julho de 2018. O executivo de 42 anos sucede a Alexander Vleeming, que está deixando a empresa a pedido próprio após dez anos na empresa.

"Gostaríamos de agradecer ao Sr. Vleeming pelos anos de sucesso juntos e desejar-lhe tudo de bom para o futuro, tanto profissional como pessoalmente. Ao mesmo tempo, temos o prazer de receber o Sr. Felderhoff no Conselho de Administração", diz Paul Gauselmann, fundador da empresa e Presidente do Conselho de Administração.

“Felderhoff, que ganhou suas primeiras experiências com a empresa como estagiário em 1997, é o melhor exemplo de que funcionários talentosos das próprias fileiras do Grupo Gauselmann podem escalar a carreira até o mais alto nível de alta gerência”, acrescentou Gauselmann.

Depois de se formar como banqueiro, estudando administração de empresas na Leuphana University Lüneburg e na Universidade Växjö na Suécia, e depois estudando para um MBA na Manchester Business School, Lars Felderhoff se juntou à Atronic Americas LLC, uma antiga subsidiária do Grupo Gauselmann, em 2000.

Entre 2007 e 2011, Lars Felderhoff trabalhou na GTECH (atual IGT) e na Metro Cash & Carry International GmbH, antes de retornar ao Gauselmann Group em 2011 como Diretor Comercial da Adp Gauselmann GmbH.

"Como Diretor Comercial na Adp Gauselmann GmbH, o Sr. Felderhoff já estabeleceu - e comprovou - a gerência sênior do Grupo Gauselmann nos últimos anos. Portanto, estamos confiantes de que ele também dominará suas novas tarefas como Diretor Financeiro em um modo exemplar e desejo-lhe todo o sucesso nesta nova posição ", diz Armin Gauselmann, diretor de Recursos Humanos.

Fonte: GMB