MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 12:52hs.
Primeiro evento de Las Vegas será em agosto

AGA lança nova iniciativa de educação para a indústria de jogos

A American Gaming Association lançou esta semana o AGA Elevate, um novo programa de educação focado em fornecer valor para a indústria de entretenimento de jogos, e abriu as inscrições para seu evento inaugural, o Lead-Adapt to Win, que será realizado em agosto na cidade de Las Vegas.

O primeiro evento do principal grupo nacional que representa a indústria de cassinos dos EUA, avaliada em US$ 261 bilhões, será realizado na segunda-feira, dia 13 de agosto, no Four Seasons Hotel, em Las Vegas, e se concentrará no desenvolvimento da liderança. Liderada pela autora, consultora e coach executiva, Dra. Mary C. Kelly, o evento ajudará os participantes a promover melhor capacidade adaptativa para melhorar a eficiência e os lucros dos negócios.

A AGA Elevate segue o quarto pilar do Plano Estratégico da AGA para 2020, que visa alavancar o poder da indústria para construir valor para os membros além da defesa. O programa educacional inovador oferecerá oportunidades presenciais e virtuais para se envolver em tópicos críticos de negócios:

- Crescer: Tendências emergentes, crescimento e desenvolvimento de negócios e oportunidades novas ou potenciais expansões de mercado para a indústria;

- Inovar: Oportunidades para maximizar as operações através da tecnologia;

- Liderança: Liderança essencial e habilidades profissionais; e

- Respostas: gestão de crises e preparação para emergências.

"O AGA Elevate é um programa inédito que abordará as tendências atuais do setor e, ao mesmo tempo, aumentará o perfil dos problemas que afetam o futuro do setor de jogos, incluindo direitos humanos, robótica, inteligência emocional e soluções de pagamentos", disse Allie Barth. vice-presidente de relações industriais da AGA.

Fonte: GMB