JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 07:03hs.
Ambas as empresas estão presentes na PGS

Patagonia Entertainment entra para o mundo virtual com o conteúdo da Kiron

A Patagonia Entertainment assinou um contrato de conteúdo com a Kiron Interactive para integrar uma ampla seleção de excelentes títulos esportivos virtuais em sua plataforma de igaming. 'Os jogos virtuais são muito populares e será fascinante ver o impacto positivo deles em toda a América Latina', comentou Pedro B., da Patagonia Entertainment.

Esta última parceria de conteúdo significa que os clientes da Patagonia voltados para a América Latina terão acesso ao extenso portfólio de 17 esportes virtuais e jogos de corrida da Kiron, que são bem estabelecidos e reconhecidos como líderes de mercado no setor.

Os produtos incluídos no lançamento inicial são futebol, corridas de cavalos e galgos, automobilismo, ciclismo, basquete e boxe. Cada um dos jogos será integrado à plataforma da Patagonia usando o renomado Betman Omni RGS da Kiron. Agora, os jogadores poderão aproveitar os jogos em computadores, dispositivos móveis e locais de varejo.

Ambas as partes estão participando do Peru Gaming Show esta semana em Lima para fechar o acordo oficialmente e falar sobre as próximas etapas de integração.

Pedro B, da Patagonia Entertainment, disse: “A oferta virtual da Kiron Interactive é incomparável e adicionar o conteúdo à nossa plataforma irá diversificar ainda mais a nossa oferta. Os jogos virtuais são muito populares e será fascinante ver o impacto positivo deles na América Latina”.

Steven Spartinos, CEO da Kiron Interactive, disse: “Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Patagonia Entertainment, a principal provedora online do mercado latino-americano. Estamos confiantes de que o nosso portfólio diversificado de jogos virtuais se tornará muito popular entre os clientes da Patagonia na América Latina e esperamos aumentar nossa presença no continente por meio de uma parceria longa e benéfica com eles”.

Fonte: GMB