JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 20:57hs.
9 a 11 de outubro

Vantagens competitivas da Quixant vão ser exibidas na G2E

A Quixant trará mais uma vez uma combinação versátil de pilares confiáveis, novos lançamentos e conceitos inovadores para a G2E Las Vegas, de 9 a 11 de outubro. “Um dos nossos principais objetivos na G2E deste ano é educar nossos clientes sobre a versatilidade e profundidade de nossas soluções”, disse o diretor global de vendas da Quixant, John Malin.

Um foco significativo para 2018 está no Gaming Ecosystem da empresa, um amplo conjunto de diferenciais baseados em hardware, software e suporte, que já recebeu muitos aplausos do mercado.

Com o objetivo de acelerar a penetração no mercado, se tornando cada vez mais vital no atual cenário de jogos altamente competitivo, o Gaming Ecosystem fornece aos clientes da Quixant as ferramentas para executar esse objetivo em tempo recorde.

Espelhando a tendência global em direção ao design de gabinete flexível e fino, um novo desenvolvimento nesta linha é a introdução de designs “flutuantes” externos de ponta com arranjos de LED integrados sob medida e várias opções tecnológicas de toque.

A primeira geração de QMax-2 e QXi-7000, a nova geração de controladores da Quixant estarão na G2E, aproveitando o poder de processamento sem precedentes da AMD Ryzen Embedded APU, também contribuirá para a infinidade de atrações.

“Nós não somos mais apenas especialistas em soluções de hardware baseadas em PC; nos últimos anos, diversificamos para outras linhas de produtos físicos - que é onde nossos monitores de jogos entraram na equação - ao mesmo tempo em que promovemos e desenvolvemos meticulosamente a enorme gama de diferenciais adicionais fornecidos pelo nosso ecossistema de jogos”, comenta John Malin, diretor de vendas globais para Quixant.

“Um dos nossos principais objetivos para a G2E deste ano é educar nossos clientes, tanto aqueles com quem trabalhamos há anos quanto aqueles que estão experimentando a Quixant pela primeira vez, sobre a versatilidade e profundidade de nossas soluções”, acrescentou Malin.

Fonte: GMB