VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 08:44hs.
Na Vila Butantan, São Paulo

Espaço Copag inaugura nova unidade para fãs do Poker

Local será inaugurado em 6 de setembro, tem capacidade para até 40 jogadores que podem curtir um ambiente leve e descontraído do esporte que exige habilidade e estratégia.

No dia 6 de setembro, acontece no Vila Butantan –lifestyle center localizado na Zona Oeste de São Paulo – a inauguração de mais uma unidade do Espaço Copag, que chega para atender o público que curte o esporte que mais cresce no Brasil. O local, que já oferece diversas opções de lazer, gastronomia, serviços, compras e entretenimento, ganha um espaço voltado ao universo do Poker.

"Estamos muito animados com a inauguração de mais um Espaço Copag em São Paulo. Um ambiente agradável e divertido, perfeito para uma reunião entre amigos, tornando cada vez mais acessível os encontros desse esporte, que já é parte da vida de muitos brasileiros”, comenta Leandro Ferreira, um dos sócios fundadores do Espaço Copag.

Criado em 2015, sob o nome de Vegas Mall, o Espaço Copag se renova e busca expandir ainda mais, com novas unidades a serem lançadas nos próximos meses. Hoje, o Espaço Copag tem unidades no Morumbi Town Shopping, na Zona Sul da capital paulista, e no Shopping Granja Viana, em Cotia.

"Além do novo Espaço Copag no Vila Butantan, nossa expectativa para os próximos meses é ampliar nossos serviços, expandindo assim o universo do Poker para todas as camadas sociais, com uma atmosfera distinta de um clube tradicional. Um ambiente perfeito para o happy hour acompanhado de uma boa dose de estratégia”, conclui Leandro.

Fonte: GMB/ Agito SP