VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 05:03hs.
Em março do ano que vem

Brasil receberá partypoker Millions Rio com R$ 20 milhões garantidos

Mesmo antes da conclusão dos eventos do WSOP Brazil Rio, a partypoker já garantiu que retornará à Cidade Maravilhosa em breve, e pronto para fazer história. Neste domingo, no Copacabana Palace, o site anunciou que realizará o partypoker Millions Rio, evento com R$ 20 milhões garantidos na grade.

A data exata e o local ainda não foram divulgados, mas o evento será realizado em março de 2019. Sobre o cronograma de eventos, a organização adiantou que a ideia é seguir o modelo utilizado na WSOP Brasil, com uma grade mais enxuta, mas torneios com garantidos maiores e dias de jogo mais curto, que não ultrapassem as 12 horas.

 “A gente vem sempre tentando superar nós mesmos, e acreditamos que com esse garantido vamos conseguir trazer muita gente de fora”, contou Rodrigo Cariola, um dos organizadores do evento. “Nesse ano já tivemos pessoas de muitos países, mas não em grande número. Acho que com esse garantido, o mercado latino, jogadores de Canadá e até da Europa, vão focar no Brasil”.

A certeza é que os principais jogadores do poker latino-americano marcarão no calendário o evento, mas aqueles com bankrolls mais modestos também terão a oportunidade de ganhar prêmios que poderão mudar sua vidas através dos satélites de PP LIVE Dollars. “A partypoker tem um fator decisivo que é esse público externo, os estrangeiros”, disse Cariola. “Ela está em quase 30 países ao redor do mundo e dá o total apoio para trazermos pessoas de outros países”.

Fonte: GMB/Superpoker