VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 08:53hs.
Liga Curitibana e H2 Club

Tradicional casa de poker de Curitiba negocia com gigante paulista

Uma negociação que já ocorre há algumas semanas aparentemente está perto de se concretizar. A Liga Curitibana, casa de poker mais antiga de Curitiba com 11 anos de idade, está negociando uma parceria com o H2 Club, a principal casa de poker de São Paulo, onde o atacante Neymar tem ido jogar nas últimas semanas.

Para se ter ideia da importância do H2, a maioria dos grandes torneios na cidade ocorrem lá. Também é lá que o atacante Neymar tem ido jogar nas últimas semanas enquanto recupera-se de uma lesão.

Procurado, o comando da Liga Curitibana afirmou que não poderia falar nada ainda sobre a negociação.

Pelo que a reportagem pode apurar, a tendência é que a casa continue a existir no mesmo local (esquina das ruas Brigadeiro Franco e Martin Afonso).

Porém, ela mudaria o nome para H2 Curitiba, com a gigante paulista adquirindo uma parte da paranaense. Porém, essas são especulações ainda não confirmadas e nem oficiais.

Um sinal de que as negociações estão avançadas foi dado pelo presidente da Confederação Brasileira de Texas Holdem, Ueltom Lima. Recentemente ele publicou no seu Instagram uma imagem dizendo que “é contagem regressiva para a realização de um sonho”.

 

Resta agora esperar que mudanças realmente se confirmarão quando ocorrer o anúncio oficial, ainda sem data revelada.

Fonte: GMB / Robson Martins (Blog Resenha do Poker - Gazeta do Povo)