MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 07:05hs.
Reunião da ADTP 2018

Indústria do poker discutirá seu presente e futuro no Brasil

A reunião da Associação de Diretores de Torneios de Poker (ADTP) 2018 será realizada nos dias 26 e 27 de junho no hotel Tryp Itaim em São Paulo. O encontro terá uma agenda cheia de assuntos pertinentes ao mercado e seus profissionais durante os dois dias de evento. Além das discussões sobre as regras do poker, haverá palestras e um workshop para resolver situações complexas em torneios.

Ter regras claras em um torneio de poker ao vivo é fundamental para o seu desenvolvimento adequado. É por isso que organizações como a ADTP (Associação de Diretores de Torneios de Poker) são tão importantes. Ainda mais se estiverem abertos para compartilhar com o público seus conhecimentos em encontros gratuitos como o que será desenvolvido este mês no Brasil.

O ADTP 2018 discutirá as diretrizes para a aplicação adequada das regras nos torneios de poker ao vivo.

A convenção da ADTP 2018 será realizada nos dias 26 e 27 de junho, no hotel Tryp Itaim, em São Paulo, e terá uma agenda cheia de assuntos pertinentes ao mercado e aos seus profissionais por dois dias.

Além das discussões sobre as regras do poker, haverá conferências e um workshop para resolver situações complexas em torneios de poker.

O encontro de diretores de torneios tem o objetivo de discutir e padronizar as regras do torneio de poker em toda a América Latina, seguindo o padrão TDA, apresentando as últimas tendências do setor e servindo como um fórum de discussão para os presentes.

Esse ano, graças à grande interação que recebeu de profissionais de poker como TDs, revendedores, dealers que falam espanhol e para padronizar ainda mais a aplicação das regras de torneios em todo o continente, haverá pela primeira vez um evento bilíngüe em espanhol com tradução simultânea.

Para mais informações, acesse o site oficial do evento: www.adtpoker.com.

Fonte: GMB / Código Poker