VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 12:06hs.
O Batel Clube

Casa de poker curitibana anuncia plano de expansão

O Batel Poker Clube inicia um novo projeto de expansão no mês de junho. O maior clube de poker exclusivamente paranaense passa a incorporar a casa Nice Hand, dentro do complexo de entretenimento Lounge Batel. O ex-sócio do clube NH, Paulo Joanello, que agora integra a equipe do Batel, afirma que o nível dos torneios vai aumentar 'iremos atrair tanto os jogadores profissionais como os recreativos em um só lugar'.

Com a fusão, os torneios contarão com maior nível de requinte e qualidade, sempre com o padrão de excelência do Batel Poker Clube. O ex-sócio do clube NH, Paulo Joanello, que agora integra a equipe do Batel, afirma que o nível dos torneios vai aumentar "iremos atrair tanto os jogadores profissionais como os recreativos em um só lugar. ”

A novidade coincide com a competição mais valiosa que a casa já promoveu desde sua abertura, o torneio 350k – Audi Q3, que acontece entre os dias 12 e 19 de junho e conta com a parceria da montadora alemã. Segundo um dos sócios do clube do Batel, Bruno Mattana, "a casa de poker mais charmosa do Brasil está ainda maior e pronta para atender aos mais diversos tipos de público. ”

O Batel Poker Clube conta com conta com 6 salas e 18 mesas de alto padrão, além das atrações gastronômicas, chopes e drinks que podem ser conferidos em todos os espaços do Lounge Batel.

Fonte: GMB / clickparana