Plataforma de pagamento completa e segura para impulsionar seu crescimento

Conheça a OKTO

A plataforma de pagamento OKTO possibilita pagamentos digitais de forma responsável em todas as experiências do cliente.

A plataforma de pagamento OKTO possibilita pagamentos digitais de forma responsável em todas as experiências do cliente. Nossa missão é permitir transações de pagamentos seguras e em tempo real por milhões de comerciantes e pessoas de vários países e culturas por meio de nossa plataforma de pagamentos eletrônicos própria, intuitiva e segura. Seja móvel ou de comércio eletrônico, nosso objetivo é fazer soluções de pagamentos para sem esforço, mais rápido, fácil e seguro, tanto para os comerciantes e como para os usuários.

 

A OKTO, junto com nossos parceiros bancários, está totalmente em conformidade com o Marco Regulatório Brasileiro para fornecer soluções de pagamento.

A plataforma de pagamento OKTO possibilita pagamentos digitais de forma responsável em todas as experiências do cliente. Nossa missão é permitir transações de pagamentos seguras e em tempo real por milhões de comerciantes e pessoas de vários países e culturas por meio de nossa plataforma de pagamentos eletrônicos própria, intuitiva e segura. Seja móvel ou de comércio eletrônico, nosso objetivo é fazer soluções de pagamentos para sem esforço, mais rápido, fácil e seguro, tanto para os comerciantes e como para os usuários.

A OKTO, junto com nossos parceiros bancários, está totalmente em conformidade com o Marco Regulatório Brasileiro para fornecer soluções de pagamento.

Nossas Soluções

Desbloqueie um universo com diversas opções de pagamento, por meio de nosso conjunto de soluções totalmente integrado. Atraia novos clientes, retenha os existentes e aumente a lucratividade

1

Serviços Gerenciados de Pagamento

2

Soluções de Agregador de Pagamentos

3

Solução OKTO.CASH

4

Internacional

5

Cartão Pré-Pago White Label

Serviços Gerenciados de Pagamento

Nós vamos além da simples execução do PIX, oferecendo operações de pagamentos 360o. Com os Serviços Gerenciados de Pagamento da OKTO, você agora pode:

Proteger sua posição em BRL

+

Proteger sua posição em BRL por meio de fundos de mercado monetário e retornos baseados na SELIC. Utilizar a função da OKTO para minimizar o risco de flutuação cambial.

Aproveitar as funcionalidades avançadas de KYC e AML

+
  • KYC completo com o primeiro depósito
  • Abordagem Pay-and-Play com documentos KYC compartilhados via primeiro depósito
  • Verificações de KYC em tempo real para CPFs de menores e falecidos
  • Gerenciamento dinâmico de disputas e bloqueios bancários
  • Restrições ativas em caso de CPF registrado e depositado não corresponderem.

Ter equipe de Suporte ao Cliente Local 24/7 dedicada

+
  • Equipe de suporte ao cliente 24/7 com experiência de vários anos em setores como jogos, entretenimento e seguros.
  • Entidade jurídica, 100% segregada para esta operação.
  • Adoção rápida e fácil de processos e sistemas usados pelos comerciantes.
  • Líderes de equipe locais que fornecem relatórios completos diretamente aos comerciantes.

Obter relatórios e inteligência completos

+

Obtenha acesso a estatísticas de mercado e inteligência em bancos, demografia e KPIs de tecnologia.

Soluções de Agregador de Pagamentos

Alcance uma maior variedade de clientes com experiências de pagamento locais por meio de nossas soluções de Agregador de Pagamentos. Oferecemos pagamentos por PIX e Boleto aos seus clientes por meio de uma integração de API repousante, permitindo o processamento de pagamentos online de maneira rápida e conveniente aos nossos comerciantes, garantindo uma experiência de cliente sem fluxo.

Solução OKTO.CASH

Obtenha novos fluxos de receita, permitindo que seus usuários carreguem suas contas online com dinheiro em tempo real, de maneira segura, rápida e conveniente. Nossa solução inovadora de voucher eletrônico está totalmente alinhada com a visão dos comerciantes de comércio eletrônico com o objetivo de oferecer uma experiência de pagamento excepcional em todos os pontos de contato com o usuário, usando um processo de recarga totalmente contínuo e descomplicado. Por meio de nossa tecnologia própria, a solução de pagamento é totalmente incorporada ao aplicativo móvel ou site de qualquer comerciante. A OKTO oferece todos os componentes necessários, como especificações de código de pagamento/QR/GS1 e serviço de localização da loja, que os comerciantes podem adicionar ao site ou aplicativo como um fluxo nativo, além de uma rede sempre crescente de pontos de venda físicos. Trabalhamos com as estruturas mais conhecidas para tornar a integração ainda mais fácil e rápida.

How it works

Internacional

Nossos serviços internacionais estão impulsionando o crescimento de negócios dentro e fora do Brasil. Por meio de nossa solução de pagamento digital instantâneo, possibilitamos a transferência de dinheiro de maneira segura e rápida, onde quer que você esteja.

Cartão Pré-Pago White Label

Vincule a conta do usuário ao seu próprio cartão Mastercard® personalizado.

Como funciona:

 

  1. O usuário realiza a pré-carga de sua conta de usuário no site do comerciante.
  2. O valor em R$ é espelhado na conta do usuário e em seu cartão Mastercard vinculado.
  3. O usuário pode usar o valor em R$ via seu cartão Mastercard em qualquer estabelecimento físico no Brasil ou online.

Central de Ajuda aos Clientes

Em nossa seção de Perguntas Frequentes, você pode encontrar as respostas para suas perguntas mais comuns.

Que tipos de métodos de pagamento são oferecidos pela OKTO para usuários finais?

+

Pix

Boleto

Voucher eletrônico da OKTO.CASH

Como funciona o PIX?

+

O PIX é um método de pagamento criado pelo Banco Central do Brasil para possibilitar pagamentos instantâneos. Por meio dele, pagamentos e transferências podem ser concluídos em apenas alguns segundos, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Como funciona o Boleto?

+

O Boleto é um método de pagamento oficial (regulamentado pelo Banco Central do Brasil) no país. Para concluir uma transação, os clientes recebem um voucher informando o valor a pagar pelos serviços ou mercadorias. Os clientes pagam o Boleto antes da data de vencimento em um dos vários métodos diferentes, inclusive em agências ou bancos autorizados, caixas eletrônicos ou portais bancários online. A confirmação do pagamento pode estar disponível após um dia útil, enquanto os fundos estarão disponíveis para pagamento dois dias úteis após a confirmação do pagamento.

Como funciona a OKTO.CASH?

+

A solução de voucher eletrônico da OKTO constitui um método de pagamento seguro, em tempo real e fácil de usar para usuários que preferem fazer transações online, mas ainda pagam em dinheiro. Os usuários podem selecionar a OKTO.CASH como método de pagamento no site ou aplicativo do comerciante online, selecionar o valor que desejam creditar, e um código de pagamento/QR/GS1 é gerado. Ao clicar na função de localizador de lojas, é possível encontrar o ponto da OKTO mais próximo. O voucher eletrônico deve então ser mostrado ao vendedor para escaneá-lo/digitá-lo, o valor selecionado é pago, e sua conta é creditada instantaneamente, em tempo real!

A transação do usuário de qualquer tipo não foi bem-sucedida. O que os usuários podem esperar?

+

Em casos excepcionais, como resultado de problemas técnicos em que o pagamento não pode ser concluído com sucesso, os usuários devem entrar em contato com o suporte ao cliente da respectiva empresa comercial que o usuário realizou o pagamento.

Se o problema não for resolvido, você pode entrar em contato com nosso Atendimento ao Cliente em supportbrazil@oktopay.eu

As soluções da OKTO são seguras?

+

A OKTO está em conformidade com os mais rigorosos padrões de segurança. Seguimos um conjunto rígido de regras, trabalhando muito para manter a segurança do dinheiro de comerciantes e clientes. Nossa política de privacidade e de segurança em nível bancário garante proteção contra uso indevido e fraude por meio de limites de transação. Além disso, as transações feitas via OKTO são verificadas automaticamente para evitar condutas fraudulentas. A OKTO processa todas as soluções de pagamento de acordo com a estrutura jurídica brasileira.

Os dados/informações pessoais são seguros e criptografados?

+

Proteger usuários e dados de comerciantes em um ambiente seguro é uma de nossas prioridades mais importantes. A OKTO tomou todas as medidas organizacionais e técnicas apropriadas para garantir que o processamento de todos os dados, seja pela mesma ou por terceiros em seu nome, seja legal, adequado e tenha o nível de segurança adequado para impedir qualquer acesso, processamento, eliminação, alteração ou outro uso não autorizado ou acidental. Essas medidas são revistas e alteradas conforme necessário. Na OKTO, alinhamos nossos processos às melhores práticas, assim todos os seus dados processados permanecem criptografados por meio do mais alto nível de criptografia de dados e armazenados em servidores de terceiros em um centro de dados altamente seguro.

Vamos manter contato!

Quer saber mais sobre como a OKTO pode ajudar a impulsionar o seu negócio? Basta preencher o formulário e entraremos em contato.