VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 04:33hs.
Mais de 12 anos no mundo do iGaming

Alberto Alfieri assume operações da Salsa para turbinar a expansão da empresa

O especialista do setor de iGaming, Alberto Alfieri, é o novo diretor de operações da Salsa Technology e chega à empresa com a missão de turbinar a estratégia de crescimento da companhia. Como COO (Chief Operating Officer), Alfieri deve consolidar a posição da Salsa Technology na vanguarda do mercado latino-americano e, ao mesmo tempo, expandir a atuação da firma na Europa. Alfieri irá liderar projetos comerciais, de desenvolvimento de produtos e de aquisição de talentos.

O executivo soma mais de 12 anos de uma trajetória muito bem-sucedida no mundo do iGaming, desde o início quando desempenhou inúmeras funções na bet365, com foco principal em produto e proteção ao jogador. Os papéis gerenciais vieram em seguida quando assumiu, na Mr Green, em Malta, o desafio de criar e liderar a estratégia e o departamento de CRM, bem como a equipe de gestão de clientes VIP. 

Desde 2016 ocupou cargos de COO e CEO na Redbet/Evoke Gaming, Bet.pt, Vivagol e Gamingtec. Essas funções ajudaram Alfieri a desenvolver um rico conhecimento do Brasil, América do Sul e África, acrescentando ainda mais know-how à sua já consolidada experiência nos mercados europeus.

“O crescimento da Salsa Technology tem sido excepcional e é uma honra ter essa oportunidade de desempenhar um papel tão importante nos próximos capítulos da empresa”, disse Alfieri.

 “O foco será no fortalecimento da posição de liderança de mercado da Salsa na América Latina e na aceleração do progresso de expansão na Europa por meio da plataforma omni-channel e da Plataforma Agregadora de Jogos, que inclusive conta com conteúdo proprietário. Nós também ampliaremos a gama de ferramentas que oferecemos aos nossos clientes de modo que os produtos garantam a proteção dos jogadores”, acrescentou Alfieri.

Alfieri chega à Salsa logo após a empresa ter feito outra contratação significativa em fevereiro, quando deu as boas-vindas ao seu novo CTO, Josh Tromans-Jones. “Conheço o nosso recém-contratado CTO Tromans-Jones há algum tempo e compartilhamos a mesma visão e objetivos, portanto, a colaboração será total de forma a atender plenamente às ambições da Salsa”, ele concluiu.

O CEO da Salsa Technology, Peter Nolte, acrescentou: "Eu não poderia estar mais feliz por ter trazido o Alberto para a empresa, um profissional cujo talento e forma de liderar as operações nos deixa perfeitamente posicionados para cumprir nossa estratégia de crescimento."

Fonte: GMB