JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 07:14hs.
Depois de relatar números positivos

Aspire Global analisa o papel do segmento B2C na estrutura do grupo

Aspire Global anuncia uma revisão de seu segmento B2C, que ajudará a firma a se concentrar em suas ambições de crescimento B2B e em sua tecnologia líder de mercado, ao mesmo tempo em que acelera o crescimento da receita do B2C e reforça as receitas recordes alcançadas no quarto trimestre de 2020. O segmento B2C da companhia reportou rendas recordes nesse período e compreende a marca europeia de cassino online Karamba, juntamente com outras marcas locais proprietárias.

O anúncio segue os resultados do quarto trimestre e do ano fiscal de 2020 da Aspire Global em 18 de fevereiro de 2021, com a empresa relatando uma receita recorde de € 161,9 milhões em 2020 e o EBITDA do Grupo totalizou um recorde de € 27,1 milhões.

A Aspire Global também anunciou um aumento nas margens de 16,7% - superando as expectativas do consenso.

“Estamos muito satisfeitos com o crescimento e os resultados registrados recentemente pelo segmento de negócios B2C, mas acreditamos que uma revisão nos ajudará a avaliar melhor nossas opções para acelerar ainda mais nosso crescimento”, comenta Tsachi Maimon, CEO da Aspire Global.

“Tal movimento poderia ajudar a melhorar as margens gerais e o EBITDA da Aspire Global e, potencialmente, nos ajudar a acelerar novas iniciativas B2B e entrar em novos mercados”, acrescentou Maimon.

“No geral, estamos bem posicionados para capitalizar a gama de oportunidades disponíveis para nós na indústria global de iGaming de rápido crescimento”, concluiu o CEO da Aspire Global.

Fonte: GMB