VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 19:38hs.
Muitos prêmios de forma instantânea

A parceria RCT e Caleta lança mais um sucesso: Halloween Scratchcard

A parceria já consolidada das empresas RCT Gaming e Caleta Gaming apresenta ao mercado online mais um jogo de sucesso - o Halloween Scratchcard. O lançamento apresenta um visual atualizado em que o jogador pode sentir o prazer de buscar uma combinação vencedora raspando e se divertindo com a temática Halloween, já consolidada da RCT, cuja máquina lançada há mais de 20 anos ainda é um sucesso no Brasil e que desperta a atenção de operadores de todo o mundo.

Isto ainda é só o começo”, comenta José Carlos Baungartner, CEO da RCT. “Novos temas de sucesso da empresa serão lançados proximamente”, complementa José Carlos, um dos fundadores da empresa que lançou o jogo Halloween há duas décadas e que é um grande sucesso até hoje.

Está é uma parceria que veio para ficar. Estamos muito contentes com os resultados obtidos nesta parceria e colocaremos nossa equipe para trabalhar em novos jogos da RCT”, comentou Fabíola Jaeger, CEO da Caleta.

O mercado online, que cresce diariamente, necessita de jogos com a dinâmica e a experiência de quase 30 anos da RCT no mercado mundial de jogos”, complementa Fabíola.

O Halloween Scratchcard apresenta um visual atualizado em que o jogador pode sentir o prazer de buscar uma combinação vencedora raspando e se divertindo com a temática já consolidada da RCT.

Fonte: GMB