MAR 6 DE DICIEMBRE DE 2022 - 04:19hs.
A partir de 1º de fevereiro de 2023

FeedConstruct aceitará Fasttoken como forma de pagamento

A FeedConstruct, fornecedora de dados esportivos em tempo real e conteúdo digital para os eventos mais populares do mundo, começará a aceitar Fasttoken (FTN) como forma de pagamento a partir de 1º de fevereiro de 2023. A empresa está ansiosa para aproximar ainda mais seus parceiros às mudanças mais inovadoras, proporcionando novas oportunidades para se manterem à frente do jogo.

Esse avanço sugere que a FeedConstruct permitirá que seus parceiros atuais e futuros realizem todas as transações com Fasttoken (FTN).

Além disso, escolher o FTN como método de pagamento trará algumas vantagens extras.

A FeedConstruct está ansiosa para aproximar ainda mais seus parceiros das mudanças mais inovadoras, oferecendo assim novas oportunidades para que eles fiquem à frente do jogo.

A FeedConstruct é uma fornecedora de dados esportivos em tempo real e conteúdo digital para os eventos mais populares do mundo. Anteriormente, a empresa começou com quatro soluções críticas de alimentação de dados. Mas com tempo e esforço, a FeedConstruct cresceu e se tornou um dos líderes no mundo do fornecimento de dados esportivos.

A missão da FeedConstruct é cooperar com provedores e consumidores de conteúdo para criar os melhores dados esportivos. O conteúdo adquirido passa por desenvolvimento e análise e torna-se apto para ser entregue aos usuários. A base de clientes da FeedConstruct varia de ligas a emissoras e sites de apostas.

O objetivo da empresa é entregar as últimas observações esportivas aos clientes de forma rápida e segura.

Fonte: GMB