JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 17:34hs.
Nova aliança

Latamwin dá as boas-vindas à Zitro como nova fornecedora em suas plataformas

A Latamwin, em seus planos de estar sempre atualizando e aumentando seu portfólio com novos jogos, firmou uma aliança com a Zitro Games como nova provedora em suas plataformas, ampliando ainda mais seu portfólio de jogos, cativando antigos e novos usuários. “O processo de integração foi fantástico para ambas as equipes e agora estamos iniciando um projeto conjunto para fornecer nossos melhores títulos aos usuários da Latamwin”, diz José Javier Martí, COO da Zitro Games.

A Latamwin, empresa líder na prestação de serviços e soluções tecnológicas para empresas e plataformas de jogos online nos mercados regulamentados da América Latina, além de apostas esportivas, firmou uma aliança com a Zitro Games para fornecer seus jogos de sucesso nas plataformas Latamwin.

A Latamwin, em seus planos de estar sempre atualizando e aumentando seu portfólio com novos jogos, integrou a Zitro Games como um novo provedor de suas plataformas, cativando antigos e novos usuários.

O processo de integração foi fantástico para ambas as equipes e agora estamos iniciando um projeto conjunto para fornecer nossos melhores jogos aos usuários da Latamwin”, comentou José Javier Martí, COO da Zitro Games.

Na Zitro Games estamos muito satisfeitos com a recepção que nossos jogos têm em todos os mercados em que atuamos; disponibilizamos os característicos jogos de videobingo que elevaram a Zitro e também os populares e reconhecidos video slots – especialmente Link King e Link Me – que estão posicionados entre os melhores jogos de caça-níqueis e um dos mais aceitos”, acrescentou Martí.

A transformação da Zitro Games está ligada à evolução da nossa indústria digital, com a qual nosso caminho está apenas começando”, concluiu.

Em nome da Latamwin, o CEO Wilfred Adelsdrofer disse que "estamos muito felizes em receber a Zitro, pois conhecemos sua seriedade e a qualidade de seus jogos".

Sobre o novo acordo, o executivo da Zitro destacou que “nossa presença na América Latina é um marco muito importante, onde nosso catálogo de jogos para o mercado terrestre já é referência. Já sabíamos de antemão o grande trabalho da equipe Latamwin e agradecemos a oportunidade de fazer parte de seu grande sucesso com nossos jogos. A Latamwin é uma referência na indústria digital e, sem dúvida, nos ajudará a continuar atingindo nossos objetivos."

Embora Martí diga que o acordo é recente, ele destaca que "o processo de integração tem sido fantástico para ambas as equipes e agora estamos iniciando um projeto conjunto para fornecer nossos melhores jogos aos usuários da Latamwin".

Fonte: GMB