JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 10:30hs.
Nova parceria

Pragmatic Play aumenta presença no Brasil com BNR Bet

A Pragmatic Play, fornecedora líder de conteúdo para a indústria de iGaming, expandiu ainda mais sua presença no Brasil após a parceria com a BNR Bet. O acordo de vários produtos fará com que a Pragmatic Play leve suas ofertas completas de caça-níqueis, cassino ao vivo e esportes virtuais ao vivo com o operador, com uma incrível variedade de conteúdo disponível para os jogadores.

Jogos multi-premiados da Pragmatic Play, como Gates of Olympus e Wolf Gold, bem como produtos líderes de dealer ao vivo, como roleta e bacará, estão incluídos no acordo, além de uma solução completa de esportes virtuais que abrange vários títulos.

Continua a trajetória impressionante do provedor na América Latina, e no Brasil em particular, ao firmar regularmente acordos comerciais com as principais operadoras da região.

Victor Arias, vice-presidente de operações latino-americanas da Pragmatic Play, disse: “Buscamos fazer parceria com operadoras com uma abordagem de negócios semelhante à nossa, e a BNR Bet preenche todos os requisitos à medida que procuramos crescer ainda mais no Brasil”.

Estamos muito satisfeitos em assinar outro acordo de vários produtos no país e ansiosos para colocar nossos produtos ao vivo com a BNR Bet”, acrescentou Arias.

Um porta-voz da BNR Bet disse: “A oferta multivertical da Pragmatic Play tem produtos que atraem todos os dados demográficos e estamos muito satisfeitos em trazê-los para nossos jogadores”.

De slots a esportes virtuais e tudo mais, é um momento emocionante para nós e estamos ansiosos para ver como nossos jogadores respondem aos seus jogos.”

Fonte: GMB